Todos os artigos > Elo estreia campanha focada em produtos de alta renda
Elo estreia campanha focada em produtos de alta renda
De olho em um público de alta renda que mantém sua autenticidade, a Elo, bandeira 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas, estreia sua campanha. O novo filme, em branco e preto leva o conceito: “Para você que poderia ser tudo, mas ainda é você”. O filme, que estreou em …

Elo estreia campanha focada em produtos de alta renda

Publicado: 19.06.2019 - 19:11, por eCompare.com.br

De olho em um público de alta renda que mantém sua autenticidade, a Elo, bandeira 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas, estreia sua campanha. O novo filme, em branco e preto leva o conceito: “Para você que poderia ser tudo, mas ainda é você”. O filme, que estreou em …

De olho em um público de alta renda que mantém sua autenticidade, a Elo, bandeira 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas, estreia sua campanha. O novo filme, em branco e preto leva o conceito: “Para você que poderia ser tudo, mas ainda é você”.

O filme, que estreou em 10 praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Campinas, Porto Alegre, Salvador, Recife e Goiânia, é um desdobramento para o público de alta renda do conceito “Vai na Sua. Vai com Elo”, lançado em abril. O novo posicionamento e discurso que dão o tom da marca Elo celebram a autenticidade de quem faz suas próprias escolhas, desafiando o status quo.

“O lançamento da campanha conversa com um público que valoriza benefícios exclusivos e diferenciados, mas também faz escolhas fora do padrão. A Elo vem celebrando a autenticidade em seu novo posicionamento de marca”, explica Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

Assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo, a campanha tem abrangência nacional e vai ser veiculada principalmente nos canais de PayTV, cinema e em digital. As peças contribuem com o objetivo estratégico da Elo de se consolidar como uma marca confiável e acessível, se diferenciando no mercado pela sua modernidade, flexibilidade e proximidade.

“Em geral, a comunicação dos cartões do segmento alta renda acaba retratando sempre o mesmo tipo de consumidor, com o mesmo tipo de comportamento. Na nova campanha de Elo Nanquim, queríamos romper com alguns códigos da categoria e mostrar que as pessoas, mesmo após atingir um certo status social, podem continuar sendo elas mesmas”, comenta Renato Simões, diretor de criação executivo da Wieden+Kennedy.

Veja:

[embedded content]

Ficha Técnica:

Titulo/Title: SashimiDuração/Duration: 30″Cliente/Client: EloProduto/Product: Cartões de CréditoAno de Produção/Year of Production: 2019Agência/Agency: Wieden + KennedyDiretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors: Eduardo Lima e Renato SimõesDiretores de Criação/Creative Directors: Diego Limberti e Felipe RibeiroCriação: Daniel Neme, Matheus Sanches, Diogo Bueno e Gustavo HenriqueRTV/Agency Producer:   Regiani Pettinelli e Bruna RochaProdutor Digital/Digital Producer:Atendimento/Account  Priscila Carvalho, Bianca Paulucci, Luiz Gama, Soluwa Bernardi e Fernanda BrandiPlanejamento/Planner: André Troster, Laísa Nascimento e Ariane KopkeBI: Eliel Guilhen, Gustavo Cabral e Rubens SantosMídia/Media Plan: Rachid Antun, Cintia MavrosMídia/Media Execution: Vanessa Oliveira e Victor MeirelesAprovação Cliente/Client Approval: Luis Cassio de Oliveira, Renata Ucha, Christina FiloProdutora / Production Company: RebolucionDiretor / Director: Javier UsandivarasProdutor Executivo: Ciro Cesar SilvaAtendimento: Ana Flavia França di Luca e Mariana KhuriDiretor de Fotografia / Director of Photography: Andre FaccioliDiretor de Arte / Art Director: Luana DemangeFigurino / Costume: Sara TeintelbaumCoordenador de Pós Produção / VFX Producer: Fernando Souza/ The EndMontador / Editor: Jon Kadocsa – The EndPós-Produtora / Post-House: The EndColor Grading: The EndProdutora de Som/ Audio Facility: Evil Twin MusicSound Effects & Mix: André Namur, Yuri Chix e Rafael VieiraCo-Proudção de Trilha / Soundtrack Co-Production: André Faria, Murilo Faria e André NamurAtendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House: Juliana Tangary e Carolina Couto