Todos os artigos > Dynatrace fornece software com Inteligência Artificial para Red Hat OpenShift 4
Dynatrace fornece software com Inteligência Artificial para Red Hat OpenShift 4
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A Dynatrace, empresa de inteligência de software, anunciou o suporte para o Red Hat OpenShift 4, a próxima geração da plataforma de Kubernetes corporativos da Red Hat e que trará novos recursos para abordar as complexas realidades …

Dynatrace fornece software com Inteligência Artificial para Red Hat OpenShift 4

Publicado: 22.05.2019 - 18:41, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A Dynatrace, empresa de inteligência de software, anunciou o suporte para o Red Hat OpenShift 4, a próxima geração da plataforma de Kubernetes corporativos da Red Hat e que trará novos recursos para abordar as complexas realidades …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

A Dynatrace, empresa de inteligência de software, anunciou o suporte para o Red Hat OpenShift 4, a próxima geração da plataforma de Kubernetes corporativos da Red Hat e que trará novos recursos para abordar as complexas realidades da orquestração de contêineres nos sistemas de produção.

“O Red Hat OpenShift 4 tem tudo a ver com a demanda atual das empresas para desenvolver, implementar e escalar mais rapidamente suas aplicações nativas em Nuvem, oferecendo uma plataforma de Kubernetes mais inteligente”, diz Steve Tack, Vice-Presidente Sênior de Produtos da Dynatrace. “Com a compatibilidade nativa e completa da Dynatrace com o OpenShift e o Kubernetes, a Dynatrace acelera essa transformação digital das companhias, fornecendo respostas automáticas e baseadas em Inteligência Artificial (IA) para a identificação de possíveis degradações nos serviços, anomalias de comportamento das soluções e os possíveis impactos aos usuários,  até mesmo em relação a pontos em que outras ferramentas não podem chegar”.

À medida que as companhias continuam transformando seus negócios digitalmente, os ambientes de desenvolvimento de aplicações PaaS (Plataforma como Serviço), incluindo as arquiteturas de contêiner e microsserviços, permitem que as empresas se concentrem mais na criação e melhoria das aplicações de valor agregado e gastem menos tempo no gerenciamento de infraestruturas e sistemas operacionais subjacentes. O Red Hat OpenShift 4 foi projetado para tornar isso mais fácil para os ambientes do Kubernetes através de instalação automatizada, correções e atualizações para cada camada da pilha de contêineres do sistema operacional através dos serviços das aplicações.

A plataforma de Software da Dynatrace monitora e analisa automaticamente os Contêineres e os microsserviços executados dentro de todo o ambiente de Kubernetes do Red Hat OpenShift 4 e da infraestrutura subjacente, acompanhando até mesmo em cargas distribuídas em diversas aplicações em Nuvem, sem pontos cegos. Ao contrário das ferramentas de monitoramento tradicionais, que só veem pedaços de um ambiente nativo em Nuvem e exigem que as equipes de TI configurem e unifiquem manualmente os dados gerados por diferentes fontes de informações, a plataforma Dynatrace® oferece visibilidade automática das soluções em Nuvem de maneira completamente nativa. Combinado com o mecanismo de IA da Dynatrace, o Davis, a plataforma oferece identificação de problemas em tempo real e insights acionáveis ​​de ponta a ponta, com suporte 24×7, para toda a pilha dinâmica de Nuvem, aplicações, Contêineres e infraestrutura.

“O Red Hat OpenShift 4 torna o dia a dia das operações de software fácil para as equipes de operações e para os desenvolvedores”, explica Julio Tapia, Diretor do Ecossistema de Parceiros e Plataformas em Nuvem da Red Hat. “A Dynatrace® suporta esse objetivo, oferecendo monitoramento automático e recursos de Inteligência Artificial para o acompanhamento de toda a pilha de operação do OpenShift, incluindo suas aplicações e Contêineres. Nossa colaboração contínua permite que os clientes se beneficiem da visibilidade total das cargas de trabalho de suas aplicações e componentes de cluster, ajudando-os a implantar um mundo nativo de Nuvem com mais velocidade e confiança”.