Todos os artigos > Docile reposiciona a marca e traz novos produtos
Docile reposiciona a marca e traz novos produtos
A gaúcha Docile lança oficialmente seu reposicionamento de marca que engloba uma comunicação que fomenta as experiências de descobrir o novo: “Docile. Descobrir é Delicioso”. O objetivo do novo posicionamento é construir um caminho de encantamento com base na diversão e diversidade de sensações a fim de cativar novos públicos. Dentre as principais mudanças destacam-se: …

Docile reposiciona a marca e traz novos produtos

Publicado: 13.05.2019 - 11:06, por eCompare.com.br

A gaúcha Docile lança oficialmente seu reposicionamento de marca que engloba uma comunicação que fomenta as experiências de descobrir o novo: “Docile. Descobrir é Delicioso”. O objetivo do novo posicionamento é construir um caminho de encantamento com base na diversão e diversidade de sensações a fim de cativar novos públicos. Dentre as principais mudanças destacam-se: …

A gaúcha Docile lança oficialmente seu reposicionamento de marca que engloba uma comunicação que fomenta as experiências de descobrir o novo: “Docile. Descobrir é Delicioso”. O objetivo do novo posicionamento é construir um caminho de encantamento com base na diversão e diversidade de sensações a fim de cativar novos públicos. Dentre as principais mudanças destacam-se: atualização do logotipo; linguagem, novas embalagens de produtos, atualização de pontos de venda, campanhas de marca e produto.

Além disso, a Docile irá lançar ao longo do ano como a Gelatina Tubo Açucarada, que tem sabor levemente cítrico e acabamento açucarado nas versões: maçã verde, abacaxi, morango, tangerina e uva.

Outra novidade é a Gelatines Cubo que chega em um novo formato; o Canudinho Grego, extensão da linha já existente, chega às gôndolas com diferentes sabores no mesmo pacote e com nota de iogurte grego.

Já a grande aposta da marca para 2019 é a Zoey, um chiclete com recheio em pó, formato bolinha e acabamento com casquinha crocante.