Todos os artigos > Dia das Mães: estudo da Agillitas revela que gift card é boa escolha de presente corporativo para a data
Dia das Mães: estudo da Agillitas revela que gift card é boa escolha de presente corporativo para a data
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir Acertar nas campanhas de endomarketing nem sempre é fácil para as empresas. Uma das datas que contemplam o calendário de ações é o dia das mães, e nem sempre as empresas conseguem escolher o presente certo. Dessa …

Dia das Mães: estudo da Agillitas revela que gift card é boa escolha de presente corporativo para a data

Publicado: 13.05.2019 - 17:45, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir Acertar nas campanhas de endomarketing nem sempre é fácil para as empresas. Uma das datas que contemplam o calendário de ações é o dia das mães, e nem sempre as empresas conseguem escolher o presente certo. Dessa …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

Acertar nas campanhas de endomarketing nem sempre é fácil para as empresas. Uma das datas que contemplam o calendário de ações é o dia das mães, e nem sempre as empresas conseguem escolher o presente certo. Dessa forma, o gift card tem sido a solução ideal de presente para essas mulheres incríveis.

Levantamento feito pela Agillitas, especializada em soluções de pagamento e emissora de cartões pré-pagos, concluiu que, nos últimos anos, a comercialização dos gift cards para ações motivacionais das empresas aumentaram 45%, na época do Dia das Mães.

“Temos acompanhado a comercialização do produto em datas comemorativas, como o Dia das Mães, e percebemos esse relevante crescimento nas vendas. Podemos afirmar que, assim como acontece em outros países do mundo, a modalidade de presente vem ganhando espaço e conquistando os brasileiros”, diz Roger Ades, CEO da Agillitas.

Segundo o estudo, após ganharem o presente, em 2018, as mães utilizaram seu cartão em lojas de roupas e departamento (30%), restaurantes e alimentação (15%), entretenimento (cinema, teatro, etc) (10%) e centros estéticos e salões de beleza (8%).  O ticket médio gasto nas transações foi de R$ 120,00.

Incentivam os colaboradores

“O pré-pago em reais é uma ótima opção para quem quer acertar o presente pois oferece flexibilidade tanto para quem compra como para quem o recebe, além de permitir que o presenteado escolha o que quer comprar”, afirma Ades.

O retorno desse tipo de ação motiva os colaboradores por se tratar de um reconhecimento do esforço e energia na realização de suas tarefas bem como cria uma relação positiva de proximidade com a corporação.

Disponíveis nas bandeiras Visa e Mastercard, os cartões pré-pagos podem ser recarregáveis ou não. Todos são protegidos por senha.