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Dermafeme exalta mulheres e suas escolhas em nova campanha
A linha de sabonete íntimo Dermafeme, da Cimed, sugere um propósito para as mulheres em sua nova campanha “Meu corpo, minhas escolhas”. Com a dupla Simone & Simaria como embaixadoras, a marca quer influenciar as brasileiras a fazer escolhas positivas para si, e a cuidar do corpo e da alma. Para divulgar esse movimento de …

Dermafeme exalta mulheres e suas escolhas em nova campanha

Publicado: 28.05.2019 - 17:23, por eCompare.com.br

A linha de sabonete íntimo Dermafeme, da Cimed, sugere um propósito para as mulheres em sua nova campanha “Meu corpo, minhas escolhas”. Com a dupla Simone & Simaria como embaixadoras, a marca quer influenciar as brasileiras a fazer escolhas positivas para si, e a cuidar do corpo e da alma. Para divulgar esse movimento de …

A linha de sabonete íntimo Dermafeme, da Cimed, sugere um propósito para as mulheres em sua nova campanha “Meu corpo, minhas escolhas”. Com a dupla Simone & Simaria como embaixadoras, a marca quer influenciar as brasileiras a fazer escolhas positivas para si, e a cuidar do corpo e da alma. Para divulgar esse movimento de Dermafeme, o projeto contempla uma estratégia 100% digital e produção de conteúdo nas plataformas da marca, das cantoras e de outras influenciadoras.

O vídeo manifesto do sabonete mostra mulheres que escolheram se aceitar e se cuidar, além de defender a adoção de ações que ajudem a melhorar a autoestima de cada uma. “Acreditamos que o apoio e o incentivo à independência e à liberdade da mulher é a chave para uma sociedade igualitária em direitos e oportunidades. Por isso, Dermafeme, um produto elaborado para as mulheres, precisa ter essas temáticas como fio condutor de sua comunicação”, salienta Augusto Cruz, diretor Marketing da CIMED.

Para ativar os produtos, campanhas com o objetivo de aumentar a consistência da marca perante as clientes e novas consumidoras serão o foco do marketing e da comunicação ao longo do ano. “A estratégia de divulgação digital se deve ao fato de as pessoas se informarem e buscarem opções de marcas e produtos que facilitem o seu dia a dia por meio de plataformas online. Além disso, quando você busca algo novo, você quer saber o que as pessoas que já usaram o produto estão falando sobre ele. Hoje todos nós podemos resenhar os produtos que usamos e influenciar nosso círculo social da internet”, completa Augusto.

Assista ao filme da campanha:

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