Todos os artigos > D-Link lança loja online própria para venda de produtos
D-Link lança loja online própria para venda de produtos
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir Com o objetivo de facilitar o acesso dos clientes aos produtos da marca, a D-Link lançou um e-commerce que permite ao usuário comprar diretamente pelo site da empresa os dispositivos que deseja. Com opções de câmeras, roteadores, …

D-Link lança loja online própria para venda de produtos

Publicado: 09.05.2019 - 19:08, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir Com o objetivo de facilitar o acesso dos clientes aos produtos da marca, a D-Link lançou um e-commerce que permite ao usuário comprar diretamente pelo site da empresa os dispositivos que deseja. Com opções de câmeras, roteadores, …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

Com o objetivo de facilitar o acesso dos clientes aos produtos da marca, a D-Link lançou um e-commerce que permite ao usuário comprar diretamente pelo site da empresa os dispositivos que deseja. Com opções de câmeras, roteadores, repetidores e soluções voltadas para as empresas, o e-commerce abriga todo o catálogo da D-Link de produtos disponíveis no Brasil.

Rodrigo Paiva, gerente de Marketing e Produtos da D-Link conta que “Devido às melhorias de segurança e aumento da confiabilidade dos consumidores para compras online, a loja surge para atender a uma demanda de clientes que preferem comprar produtos diretamente do fabricante, e também para permitir que a empresa trabalhe sobre o sistema de pré-vendas – onde clientes poderão adquirir soluções que ainda serão lançadas”.

Ainda, a empresa planeja conceder descontos especiais para lançamentos e cupons de compra através de treinamentos online, para motivar os clientes a experimentar novos produtos pouco conhecidos que são divulgados através das redes sociais. Além disso, existe um planejamento para que a empresa utilize este novo canal de vendas para atender a leads gerados por parceiros de negócios – em especial provedores de internet – que precisam atender aos seus consumidores com novas soluções, mas normalmente não possuem estoque disponível a pronta entrega. Rodrigo Paiva conta que “Há uma tendência das operadoras e provedores de internet para vender produtos através de lojas parceiras, e a loja online D-Link poderá ajudá-los neste projeto”.

O e-commerce já está no ar e conta com a opção de parcelamento dos produtos, nas compras feitas com cartão de crédito, e oferece 5% de desconto para pagamentos com boleto. Para conhecer acesse: https://loja.dlink.com.br/.

Tags: Armazenamento Consultoria Entrega Marketplace Performance Plataformas Gestão de Anúncios Atendimento ao Cliente E-Mail Marketing Sistema de ERP Pagamento Online Mídias Sociais Plataforma de E-Commerce Precificação Dinâmica Vitrine Personalizada Serviços Escola Especializada Logística Agência Especializada Redirecionamento de Encomendas Soluções