Todos os artigos > Cylance promove criatividade com incubadora interna de inovação
Cylance promove criatividade com incubadora interna de inovação
A Cylance, fornecedora líder de soluções preventivas de segurança baseadas em inteligência artificial (IA), tem o orgulho de reconhecer funcionários em todos os níveis da organização por suas contribuições para a liderança na indústria de inovação e segurança cibernética.Desde a fundação da empresa em 2012, os funcionários da Cylance conquistaram mais de 20 patentes e …

Cylance promove criatividade com incubadora interna de inovação

Publicado: 28.11.2018 - 18:10, por eCompare.com.br

A Cylance, fornecedora líder de soluções preventivas de segurança baseadas em inteligência artificial (IA), tem o orgulho de reconhecer funcionários em todos os níveis da organização por suas contribuições para a liderança na indústria de inovação e segurança cibernética.Desde a fundação da empresa em 2012, os funcionários da Cylance conquistaram mais de 20 patentes e …

A Cylance, fornecedora líder de soluções preventivas de segurança baseadas em inteligência artificial (IA), tem o orgulho de reconhecer funcionários em todos os níveis da organização por suas contribuições para a liderança na indústria de inovação e segurança cibernética.

Desde a fundação da empresa em 2012, os funcionários da Cylance conquistaram mais de 20 patentes e fizeram mais de 80 solicitações em várias etapas do processo de sanção que abrangem uma ampla gama de invenções nos campos de inteligência artificial, segurança cibernética, computação forense e aprimoramento de tecnologias de privacidade. A empresa já ganhou uma série de prêmios e reconhecimentos de mais de duas dúzias de marcas de renome mundial, incluindo Forbes, CNBC, Goldman Sachs, Deloitte e World Economic Forum.

O presidente e CEO da Cylance, Stuart McClure, reconheceu o excelente desempenho dos funcionários antes da reunião trimestral da empresa, prevista para o final deste mês. “Estamos orgulhosos do talento incrível aqui na Cylance”, disse McClure. “É inspirador ver essa equipe altamente capacitada expandir e elevar suas ideias para ultrapassar os limites da tecnologia da inteligência artificial e da segurança. Tanto a Cylance quanto o setor de segurança em geral ficam mais fortes e inovadores como resultado de seus esforços.”

Até hoje, mais de 30 organizações de todo o mundo prestigiaram as inovações tecnológicas da Cylance. Para acompanhar de perto os avanços e novidades da indústria, os funcionários da Cylance participam de painéis de segurança cibernética e fornecem palestras em mais de 200 eventos por ano, incluindo eventos globais organizados por instituições líderes do setor, como Gartner, Forbes e Wall Street Journal.

“Nossos funcionários sempre superam as expectativas de um trabalho rotineiro em segurança cibernética”, avalia Daniel Doimo, presidente e diretor de operações da Cylance. “Em departamentos que variam de vendas e marketing a cargos jurídicos e de engenharia, os cylancers já ocuparam a posição de professores universitários ou lecionaram em algumas das principais universidades dos Estados Unidos, incluindo Berkeley, Columbia, Cornell, MIT, Stanford, Tulane e UCI, para continuar atraindo os melhores talentos de todo o mundo.”

Os funcionários da Cylance compartilham seu conhecimento e experiência em segurança com entidades vulneráveis ​​– até mesmo o governo dos EUA – como evidenciado por muitas horas de depoimentos no Congresso, destinados a tornar o mundo mais seguro, educando os CISCOs e funcionários sobre as ameaças que as empresas enfrentam atualmente. Em um exemplo notável desses esforços, a empresa foi avaliada pelo Comitê da Câmara sobre Supervisão e Reforma do Governo como tendo desempenhado um papel fundamental na descoberta, suspensão e remediação da violação de dados no Escritório de Administração de Pessoal dos Estados Unidos. Os legisladores por trás do relatório observam que “a importância da tecnologia preventiva de ponta oferecida pela Cylance para responder à violação de dados do OPM não pode ser subestimada”. A Cylance conseguiu encontrar coisas que outras ferramentas não conseguiam “por causa da maneira única como a Cylance funciona e opera. Ela não utiliza uma assinatura padrão de heurísticas ou indicadores, como assinaturas normais no passado.”

É importante ressaltar que os funcionários de todos os níveis da Cylance trabalham rotineiramente com equipes internas de pesquisa e ciência de dados para ajudar a criar modelos de usuário mais robustos e algoritmos de IA mais precisos. Eles também contribuem para importantes revistas científicas e tecnológicas, a fim de acelerar o desenvolvimento e a adoção de novos e melhores modelos de segurança cibernética.