Todos os artigos > Crocodile Inside: um novo capítulo na campanha da Lacoste
Crocodile Inside: um novo capítulo na campanha da Lacoste
Após celebrar seus 85 anos, relembrando o estilo atemporal da Lacoste com a campanha Timeless, a marca francesa apresenta sua nova campanha publicitária, Crocodile Inside. Criada pela BETC e batizada como Life is a Beautiful Sport, a campanha que consiste num filme e numa série de anúncios externos enfatiza os valores fundamentais da marca: tenacidade, liberdade de …

Crocodile Inside: um novo capítulo na campanha da Lacoste

Publicado: 24.05.2019 - 13:46, por eCompare.com.br

Após celebrar seus 85 anos, relembrando o estilo atemporal da Lacoste com a campanha Timeless, a marca francesa apresenta sua nova campanha publicitária, Crocodile Inside. Criada pela BETC e batizada como Life is a Beautiful Sport, a campanha que consiste num filme e numa série de anúncios externos enfatiza os valores fundamentais da marca: tenacidade, liberdade de …

Após celebrar seus 85 anos, relembrando o estilo atemporal da Lacoste com a campanha Timeless, a marca francesa apresenta sua nova campanha publicitária, Crocodile Inside.

Criada pela BETC e batizada como Life is a Beautiful Sport, a campanha que consiste num filme e numa série de anúncios externos enfatiza os valores fundamentais da marca: tenacidade, liberdade de pensamento e de movimento, e criatividade.

O talento dos dois atores premiados, Oulaya Amamra e Kevin Azaïs, colabora com o clima cinematográfico da produção, dirigida pelo MEGAFORCE, um coletivo de jovens diretores franceses que ganhou reconhecimento internacional por seus anúncios criativos e videoclipes musicais.

Com a campanha Crocodile Inside, a Lacoste sugere uma visão mais dinâmica e real da elegância, exposta aos testes da vida – refletindo nossos tempos mais do que nunca.

Para completar o filme, a Lacoste revela um novo estilo visual com três retratos feitos por Oliver Hadlee Pearch. Três silhuetas elegantes, em posição de empenho, se movimentam contra o vento para avançar apesar das dificuldades. O embaixador da marca, Novak Djokovic, incorpora essa mensagem perfeitamente: após o período mais difícil de sua carreira esportiva, por conta de uma lesão que o obrigou a deixar as quadras durante meses, ele demonstrou pura determinação para voltar à sua posição de número um do mundo. Selah Marley e Leo Walk completam o tríptico.

Lançada mundialmente, a campanha já pode ser vista na TV, nos meios digitais e em pôsteres.

Veja o filme:

[embedded content]