Todos os artigos > “Conversas”: Primeira campanha da Prudential no Brasil
“Conversas”: Primeira campanha da Prudential no Brasil
Para tornar a sua marca mais presente no dia a dia dos brasileiros e despertar a importância do seguro de vida, a Prudential do Brasil, seguradora de vida, estreia sua primeira campanha publicitária no país. Com o conceito “Converse com o seu futuro agora”, é inspirada no “Conversations”, campanha produzida pela Prudential Internacional. “Nosso objetivo …

“Conversas”: Primeira campanha da Prudential no Brasil

Publicado: 13.06.2019 - 18:56, por eCompare.com.br

Para tornar a sua marca mais presente no dia a dia dos brasileiros e despertar a importância do seguro de vida, a Prudential do Brasil, seguradora de vida, estreia sua primeira campanha publicitária no país. Com o conceito “Converse com o seu futuro agora”, é inspirada no “Conversations”, campanha produzida pela Prudential Internacional. “Nosso objetivo …

Para tornar a sua marca mais presente no dia a dia dos brasileiros e despertar a importância do seguro de vida, a Prudential do Brasil, seguradora de vida, estreia sua primeira campanha publicitária no país. Com o conceito “Converse com o seu futuro agora”, é inspirada no “Conversations”, campanha produzida pela Prudential Internacional.

“Nosso objetivo é abrir uma grande conversa com o consumidor brasileiro sobre planejamento financeiro, futuro e legado, mostrando a importância do seguro de vida em todos esses aspectos. Por isso, a campanha traz bate-papos descontraídos entre quatro famílias reais falando sobre o seguro de vida de uma forma leve e descontraída” – afirma Fernanda Riezemberg, gerente de marketing institucional da Prudential do Brasil.

Os três filmes de um minuto, com versões de 30 segundos, têm criação da Fullpack, com produção da Aquarela Filmes e trilha da Capitão Musical.

O público poderá conferir a iniciativa na TV fechada, em meios out of home, canais digitais, rádios, cinemas e nas mídias sociais da Prudential do Brasil.

A campanha publicitária complementa a estratégia da Prudential de gerar awareness de marca junto com grandes ações já anunciadas, como a participação Rock In Rio 2019 e o naming rights do antigo Teatro Manchete, que, desde maio, passou a se chamar Teatro Prudential – Sala Adolpho Bloch, localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

Veja a campanha:

[embedded content]

Ficha Técnica:

Cliente: Prudential do BrasilTítulo: ConversasAgência: FullpackCriação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida, Felipe Paganoti, Igor CostaAtendimento: Cinthya Peçanha, Daniela AlvesPlanejamento: Paola D´AlmeidaMídia: Carol Aver, Priscilla DantasProdutora: Aquarela FilmesÁudio: Capitão MusicalFotos: Rogério FaissalClientes: Aura Rebello, Fernanda Riezemberg, Marcia Fernandes, Ana Carolina Aguiar