Todos os artigos > Content Day: Decolar promove evento em sua sede para apresentar conteúdos a parceiros
Content Day: Decolar promove evento em sua sede para apresentar conteúdos a parceiros
O Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e da América Latina – promoveu a primeira edição do Content Day entre os dias 6 e 7 de agosto. O evento reuniu cerca de 80 profissionais dos principais parceiros não aéreos da companhia, entre hotéis, redes hoteleiras, resorts, locadoras de carro e serviços no …

Content Day: Decolar promove evento em sua sede para apresentar conteúdos a parceiros

Publicado: 08.08.2019 - 13:01, por eCompare.com.br

O Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e da América Latina – promoveu a primeira edição do Content Day entre os dias 6 e 7 de agosto. O evento reuniu cerca de 80 profissionais dos principais parceiros não aéreos da companhia, entre hotéis, redes hoteleiras, resorts, locadoras de carro e serviços no …

O Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e da América Latina – promoveu a primeira edição do Content Day entre os dias 6 e 7 de agosto. O evento reuniu cerca de 80 profissionais dos principais parceiros não aéreos da companhia, entre hotéis, redes hoteleiras, resorts, locadoras de carro e serviços no destino, e levou conteúdos sobre o setor de Turismo, tendências e novidades do Decolar, além de estreitar ainda mais o relacionamento entre os parceiros.

Durante os dois dias de evento, os participantes acompanharam palestras do time do Decolar: Alexandre Moshe, diretor-geral do Brasil, Maximiliano Gonzalez, Head of Hotel Business Unit, Daniele Franco, coordenador de UX, Nivea Beyrute, analista de Marketing, Mariana Campos, gerente de Vendas B2C, e Rodrigo Vaz, gerente de Sourcing Receptivo. “Temos muitas informações sobre o setor e acreditamos ser importantíssimo disseminar o conhecimento com nossos stakeholders, assim engradecemos o mercado de Turismo. Esta é apenas a primeira edição do Content Day Decolar. A nossa expectativa é que o evento aconteça anualmente e, em 2020, seja ainda maior e com a participação de outros segmentos do mercado”, ressalta Alexandre Moshe, diretor-geral do Decolar. Gonzalo Estebarena, diretor Comercial do Decolar, também esteve presente no evento.

Além dos executivos da companhia, Nathalia Lacava, client solution manager de Travel do Facebook, Marcelo Furtado, cofundador do Convenia e professor de Marketing Digital da ESPM, e Felipe Arima, business executive Travel do Google, palestraram no Content Day. “Proporcionar conteúdos relevantes e voltados para o mercado de Turismo, além do contato com pessoas referências em assuntos de fundamental importância para desenvolvimento dos negócios do setor, é enriquecedor. Desta forma, também possibilitamos a atualização sobre as principais tendências do Turismo”, finaliza Moshe.