Todos os artigos > Conta Azul promove corrida para contadores
Conta Azul promove corrida para contadores
A Conta Azul realizará, no dia 30 de junho, a primeira corrida de rua voltada a profissionais contábeis. A iniciativa, que terá percurso de 3 km, tem como objetivo criar uma experiência de marca inovadora em celebração ao fim da fase de pré-lançamento de sua plataforma, Conta Azul Mais, que conecta donos de …

Conta Azul promove corrida para contadores

Publicado: 18.06.2019 - 13:35, por eCompare.com.br

<!-- --> A Conta Azul realizará, no dia 30 de junho, a primeira corrida de rua voltada a profissionais contábeis. A iniciativa, que terá percurso de 3 km, tem como objetivo criar uma experiência de marca inovadora em celebração ao fim da fase de pré-lançamento de sua plataforma, Conta Azul Mais, que conecta donos de …

<!--

-->

A Conta Azul realizará, no dia 30 de junho, a primeira corrida de rua voltada a profissionais contábeis. A iniciativa, que terá percurso de 3 km, tem como objetivo criar uma experiência de marca inovadora em celebração ao fim da fase de pré-lançamento de sua plataforma, Conta Azul Mais, que conecta donos de negócios e contadores em tempo real. A partir de agora, escritórios contábeis que possuem clientes enquadrados no regime Simples Nacional, já conseguem fazer a contabilidade sem ser necessária a utilização de um sistema contábil adicional.

A ideia de realizar uma corrida de rua vem ao encontro da proposta da Conta Azul Mais de proporcionar aos contadores uma nova forma de se relacionar com os seus clientes. Gabriel Manes, Head da Estratégia de Contabilidade da Conta Azul, explica que o simples fato de conseguir trabalhar na mesma plataforma dos clientes faz com que o contador use o tempo que antes era usado para trabalhos repetitivos, como digitação, de uma forma mais consultiva e próxima. “Queremos que os contadores se abram para novas possibilidades e que saiam completamente de sua zona de conforto. A corrida é uma forma de tirar estes profissionais do escritório, do seu dia-a-dia e mostrar o universo inexplorado que está à disposição deles”, afirma.

Apesar da corrida acontecer presencialmente apenas na cidade de São Paulo, a campanha elaborada pelo marketing da Conta Azul incentiva que contadores parceiros e não parceiros da companhia de outras cidades também saiam para as ruas e compartilhem seus momentos praticando o esporte. “A transformação do mercado contábil já aconteceu e a tecnologia chegou para ficar. Queremos com a corrida incentivar todos os profissionais a – literalmente – correrem para esse novo momento e participarem dessa revolução”, conta.

Para detalhes e inscrições para a corrida, acesse: https://conta.co/CorraContador

Tags: Armazenamento Consultoria Entrega Marketplace Performance Plataformas Gestão de Anúncios Atendimento ao Cliente E-Mail Marketing Sistema de ERP Pagamento Online Mídias Sociais Plataforma de E-Commerce Precificação Dinâmica Vitrine Personalizada Serviços Escola Especializada Logística Agência Especializada Redirecionamento de Encomendas Soluções