Todos os artigos > Conquer oferece semana de liderança gratuita com grandes nomes do mercado brasileiro
Conquer oferece semana de liderança gratuita com grandes nomes do mercado brasileiro
De 29 de julho a 1º de agosto a Conquer, escola líder em treinamento das core skills – habilidades de de núcleo ou essenciais,  fundamentais para potencializar o desempenho de qualquer profissional, independentemente da área de atuação,, como liderança, oratória, inteligência emocional, produtividade, negociação e vendas, entre outras – oferecerá uma semana de conteúdos exclusivos com grandes …

Conquer oferece semana de liderança gratuita com grandes nomes do mercado brasileiro

Publicado: 24.07.2019 - 15:07, por eCompare.com.br

De 29 de julho a 1º de agosto a Conquer, escola líder em treinamento das core skills – habilidades de de núcleo ou essenciais,  fundamentais para potencializar o desempenho de qualquer profissional, independentemente da área de atuação,, como liderança, oratória, inteligência emocional, produtividade, negociação e vendas, entre outras – oferecerá uma semana de conteúdos exclusivos com grandes …

De 29 de julho a 1º de agosto a Conquer, escola líder em treinamento das core skills – habilidades de de núcleo ou essenciais,  fundamentais para potencializar o desempenho de qualquer profissional, independentemente da área de atuação,, como liderança, oratória, inteligência emocional, produtividade, negociação e vendas, entre outras – oferecerá uma semana de conteúdos exclusivos com grandes profissionais do mercado. A Liderança Week irá oferecer webinars 100% gratuitos com conteúdos exclusivos e com foco nas habilidades de liderança que o mercado atual exige.

“A liderança é um grande desafio dos dias atuais. O que é necessário para ser um bom líder? Existe uma fórmula para que um líder inspire pessoas e consiga conduzir da melhor maneira sua equipe, com foco em resultados? Como definir isso em uma época em que tudo muda e que empresas oferecem a cada dia soluções mais inovadoras, rápidas e de menor custo? Essas são algumas das perguntas que irão nortear essa semana de provocações e fazer com que as pessoas que estão vivendo esta realidade, e também aquelas que têm interesse em entender melhor a liderança, compreendam melhor a importância desse papel e a urgência com a qual esse profissional deve manter-se atualizado”, explica Hendel Favarin, um dos fundadores da Conquer.

Entre os temas que serão trabalhados estão inovação e liderança, liderança na era exponencial, gestão para resultados e como aliar cultura e gestão. Todos temas necessários para compreender a gestão na era exponencial, em que organizações apresentam crescimento acelerado e resultados com um impacto muito maior que o comum. “Esse modelo exige um novo modelo de gestão e de liderança, e a Conquer está alinhada a essa demanda, oferecendo conteúdos desenvolvidos por quem realmente vive essa realidade”, diz Favarin.

Serão quatro profissionais de alta relevância no mercado que conduzirão os webinars durante a Liderança Week. São eles: Glaucia Alves, diretora de consultoria da Deloitte e com 13 anos de experiência em inovação e gestão, Ana Costa, líder de RH da Mondelez América Latina e que possui mais de 17 anos de experiência na área, Josef Rubin, um dos fundadores da Conquer e que já passou por grandes empresas como O Boticário e Mondelez, e Vitor Torres, CEO e o fundador da Contabilizei.

Para se inscrever e saber mais detalhes sobre a Liderança Week, acesse: https://escolaconquer.com.br/lideranca-week/

Alto desempenho e gestão para resultados

Além da Liderança Week, a Conquer vai oferecer, a partir do dia 12 de agosto um curso voltado à liderança. O GBA em Liderança e Gestão de Pessoas terá a duração de dez semanas e oferecerá conteúdos inovadores e voltados à liderança na era exponencial. “Esse será um curso modelo, no qual ofereceremos o melhor da liderança através dos melhores profissionais do mercado. A ideia é fazer com que os alunos entendam na prática e a fundo como enfrentar o desafio da liderança nos dias de hoje”, garante Favarin.

E o curso pretende ser de peso mesmo, com a participação de grandes nomes como o Head da Amazon da América do Sul, Paulo Cunha, Ana Costa, head de RH da Mondelez, o CDO da L’Oreal, Andrea Lorio, além de diversos outros nomes de grande relevância no mercado. Entre os conteúdos abordados estão desde tópicos como contratação e demissão até tendências e inovação. “Com o curso é possível, de uma forma prática, aprender diversas competências que podem ser aplicadas imediatamente no trabalho. Muito importante para quem está iniciando sua carreira como líder, mas, sobretudo, para aqueles que já estão no mercado e precisam de atualização”, contou Leandro Dorta, chefe de projetos da Renault Brasil e que já fez o curso.

As aulas  do GBA em Liderança e Gestão de Pessoas acontecerão nas unidades da Conquer em Curitiba, São Paulo (Vila Olímpia e Avenida Paulista), Porto Alegre, Joinville, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Campinas a partir do dia 12 de agosto. Para obter mais informações, basta acessar: https://escolaconquer.com.br/produto/leadership-experience-cwb/