Todos os artigos > Com nova campanha, Mercado Livre volta à TV aberta
Com nova campanha, Mercado Livre volta à TV aberta
O Mercado Livre volta para a TV aberta após três anos com uma nova campanha: “Namoradores de Produtos”, presente também em Pay TV e nas redes sociais da companhia. A comunicação reforça o novo posicionamento da marca, “O melhor tá chegando”, e aborda os principais receios relatados pelos consumidores que ainda não compraram online, mas …

Com nova campanha, Mercado Livre volta à TV aberta

Publicado: 12.06.2019 - 18:09, por eCompare.com.br

O Mercado Livre volta para a TV aberta após três anos com uma nova campanha: “Namoradores de Produtos”, presente também em Pay TV e nas redes sociais da companhia. A comunicação reforça o novo posicionamento da marca, “O melhor tá chegando”, e aborda os principais receios relatados pelos consumidores que ainda não compraram online, mas …

O Mercado Livre volta para a TV aberta após três anos com uma nova campanha: “Namoradores de Produtos”, presente também em Pay TV e nas redes sociais da companhia. A comunicação reforça o novo posicionamento da marca, “O melhor tá chegando”, e aborda os principais receios relatados pelos consumidores que ainda não compraram online, mas “namoram” produtos no site durante meses.

Para desmistificar o assunto e comunicar o programa Compra Garantida – válido para quem compra no site mercadolivre.com.br -, a campanha traz três personagens peculiares em suas experiências de primeira compra online. Ao som de “I Want To Know What Love Is”, da banda Foreign, esses personagens celebram seu primeiro encontro com um grande amor virtual. A campanha tem criação da GUT São Paulo, produção da Hungry Man e direção de Carlão Busato.

“Ao comunicar o nosso programa Compra Garantida queremos exatamente mostrar ao consumidor que já há maneiras de afastar as inseguranças e aproveitar todas as vantagens da compra online com tranquilidade”, completa Danielle. O programa Compra Garantida do Mercado Livre, válido para as compras realizadas no marketplace da marca, proporciona cobertura ao usuário, que pode ter seu dinheiro de volta, caso reporte um problema com a entrega ou com o produto comprado.

Veja a campanha:

[embedded content]

Ficha Técnica:

Agência: GUT São PauloAnunciante: Mercado LivreProduto: InstitucionalTítulo: Namoradores de ProdutoDuração: 90” + 3 x 30″Território: BrasilECD: Bruno BruxCreatives: Felipe Autran, Tiago Salgueiro, Rainor Marinho, Murilo SantosManaging Director : Valéria BaroneAccount Director: Camila de Almeida PradoPlanning Director: Quentin MahéHead of Media & Data: Guilherme CavalcanteMedia Manager: Douglas SilveiraHead of Production: Mariane GoebelProducer: Thais SchroderProdutora: Hungry ManDiretor: Carlão BusatoDiretor de Fotografia: Daniel BelinkyManaging Partner: Alex MehedffDiretor Executivo de Criação: Fabio PinheiroDiretor Executivo: Renata CorrêaProdutor Executivo: Rodrigo CastelloLine Producers: Luisa Ferreira e Julia PadovanEditor: Vitor AmorimFinalizador: Marcelo HowardPós-Produção: Warriors VFXColor Grading: Marla Color GradingProdutora de áudio: Lucha Libre AudioDireção Musical: Paulo Henrique Corcione e EquipeAprovação do cliente: Daniel Aguiar / Danielle Crahim / Marcela Gimenez / Paola Burgos/ Marcel Maragato