Todos os artigos > Captação de recursos para startups é tema de curso sobre empreendedorismo no Instituto Ling
Captação de recursos para startups é tema de curso sobre empreendedorismo no Instituto Ling
O Instituto Ling oferece mais um módulo do Empreendedorismo 360º – uma série de cursos dedicados a novos empreendedores que desejam criar ou impulsionar a sua startup. Em encontros realizados nos dias 2 e 3 de julho, a partir das 19h30, o programa abordará o tema Captação de Recursos para Startups, com o cofundador da Wow Aceleradora de Startups, Andre Ghignatti. A …

Captação de recursos para startups é tema de curso sobre empreendedorismo no Instituto Ling

Publicado: 28.06.2019 - 11:33, por eCompare.com.br

<!-- --> O Instituto Ling oferece mais um módulo do Empreendedorismo 360º – uma série de cursos dedicados a novos empreendedores que desejam criar ou impulsionar a sua startup. Em encontros realizados nos dias 2 e 3 de julho, a partir das 19h30, o programa abordará o tema Captação de Recursos para Startups, com o cofundador da Wow Aceleradora de Startups, Andre Ghignatti. A …

<!--

-->

O Instituto Ling oferece mais um módulo do Empreendedorismo 360º – uma série de cursos dedicados a novos empreendedores que desejam criar ou impulsionar a sua startup. Em encontros realizados nos dias 2 e 3 de julho, a partir das 19h30, o programa abordará o tema Captação de Recursos para Startups, com o cofundador da Wow Aceleradora de Startups, Andre Ghignatti.

A proposta do módulo é apresentar o cenário brasileiro de investimentos e seus principais agentes, como os investidores anjos, aceleradoras, Corporate Ventures e plataformas de crowdfunding. A partir disso, o curso pretende ajudar o empreendedor a se preparar e escolher o melhor caminho para captação de recursos neste cenário complexo.

Com mais de 30 anos de experiência na área de TI, Ghignatti é mentor nos programas Inovativa Brasil, 100OpenStartups e StartupRS, e diretor na AssesproRS. A Wow é uma das primeiras aceleradoras de startups da região sul do Brasil e tem mais de 60 startups investidas, além de duas empresas de tecnologia na área de internet. A aceleradora conta com o apoio de 170 investidores que proporcionam para as startups aceleradas um amplo networking e experiência em diversos setores da economia.

O curso sobre Captação de Recursos para Startups é o último do programa Empreendedorismo 360°, composto por quatro módulos independentes, voltados a temas específicos da criação ou da gestão do negócio. Dedicado a quem quer criar a sua startup ou já criou, o projeto sempre conta com a expertise de um especialista no tema abordado.

SERVIÇO

PROGRAMA EMPREENDEDORISMO 360° – Módulo 4 – Captação de recursos para startups

Com André Ghignatti e Wow Aceleradora

Dias 2 e 3 de julho, terça e quarta-feira, das 19h30 às 21h30

Instituto Ling (Rua João Caetano – Três Figueiras – Porto Alegre/RS)

Duração total: 4 horas

Ingressos:

R$ 160,00

Pontos de venda

Online: https://institutoling.org.br/agenda-cultural

Instituto Ling: de segunda a sexta-feira das 10h30 às 22h; sábados, das 10h30 às 20h.

Informações úteis

institutoling.org.br

www.facebook.com/InstitutoLing

www.instagram.com/Instituto.Ling

twitter.com/@InstitutoLing

Fone: 51 3533-5700

Email: [email protected]