Todos os artigos > Campari promove atividades na quinta edição do festival MECAInhotim
Campari promove atividades na quinta edição do festival MECAInhotim
A Campari, marca do CAMPARI Group, participa da quinta edição do festival MECAInhotim, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio, na cidade de Brumadinho (MG). Nesse fim de semana especial, a marca celebra com ações inéditas os 100 anos do coquetel que tem a bebida como ingrediente principal: o Negroni. Com a …

Campari promove atividades na quinta edição do festival MECAInhotim

Publicado: 15.05.2019 - 18:06, por eCompare.com.br

A Campari, marca do CAMPARI Group, participa da quinta edição do festival MECAInhotim, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio, na cidade de Brumadinho (MG). Nesse fim de semana especial, a marca celebra com ações inéditas os 100 anos do coquetel que tem a bebida como ingrediente principal: o Negroni. Com a …

A Campari, marca do CAMPARI Group, participa da quinta edição do festival MECAInhotim, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio, na cidade de Brumadinho (MG). Nesse fim de semana especial, a marca celebra com ações inéditas os 100 anos do coquetel que tem a bebida como ingrediente principal: o Negroni.

Com a arte em seu DNA, Campari encontrou no festival MECA uma forma de se conectar com consumidores jovens contando sua história de forma moderna e divertida. Nesta edição, a marca propõe que o público “descubra seu lado Red” por meio da fotografia e distribuirá gratuitamente 100 câmeras em comemoração ao centenário do clássico drink Negroni, para diferentes públicos do evento possa registrar as principais experiências, paisagens e obras de arte do festival.

E para quem estiver interessado em conhecer um pouco mais sobre o mundo da fotografia analógica, Campari também oferecerá um workshop exclusivo e gratuito com Fernando Schlaepfer, fundador e CEO do ‘I Hate Flash’. Além disso, Campari também vai assinar o After Party do festival, com atrações exclusivas na pista que funcionará das 23h00 às 05h00.  “Estar no MECA com Campari é uma forma de nos aproximarmos da nova geração de fãs da marca, que acredita desde o início nas manifestações artísticas coletivas” comenta Daniela Paula, diretora de marketing da Campari do Brasil.

E, continuando a celebração dos 100 anos do Negroni, durante o festival também acontecerá uma masterclass sobre o icônico coquetel vermelho, ministrada por Paulo Freitas, brand ambassador da marca, na qual o público poderá conhecer a história e aprender segredos para preparar versões exclusivas do drink.

Ações de Campari no MECA:

Workshop Negroni com Paulo Freitas – Brand Embassador de Campari

Sábado e Domingo, às 15h. Duração de 45min. 1 sessão por dia, para 25 pessoas.

As vagas para o workshop serão fornecidas por ordem de chegada.

Workshop Fernando Schlaepfer “I Hate Flash’

Sábado e Domingo, às 12h. Duração de 60 minutos. 1 sessão por dia, para 25 pessoas.

As vagas para o workshop serão fornecidas por ordem de chegada.

 

Serviço:

MECAInhotim17, 18 e 19 de maio de 2019Instituto Inhotim: Rua B, 20, 35460-000 Brumadinho