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Campanha do Banco BS2 aposta na proximidade com clientes
Em uma campanha criada a partir de impressões e sugestões de clientes, equipe e parceiros de todo o Brasil, o Banco BS2 lança nesta quinta-feira (16/05) sua campanha de Marketing nas praças de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Com duração até julho, as ações apostam na proximidade com os correntistas e usuários …

Campanha do Banco BS2 aposta na proximidade com clientes

Publicado: 22.05.2019 - 20:33, por eCompare.com.br

Em uma campanha criada a partir de impressões e sugestões de clientes, equipe e parceiros de todo o Brasil, o Banco BS2 lança nesta quinta-feira (16/05) sua campanha de Marketing nas praças de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Com duração até julho, as ações apostam na proximidade com os correntistas e usuários …

Em uma campanha criada a partir de impressões e sugestões de clientes, equipe e parceiros de todo o Brasil, o Banco BS2 lança nesta quinta-feira (16/05) sua campanha de Marketing nas praças de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Com duração até julho, as ações apostam na proximidade com os correntistas e usuários do app, mostrando que o banco existe justamente para que seus clientes tenham tempo para aproveitar a vida e para estar conectados com quem querem e não para gastar em filas chatas, em atividades que o banco deve resolver de maneira ágil e segura.

Compreendemos quais prioridades oferecer aos nossos clientes e o envolvimento genuíno de toda equipe foi essencial para uma campanha inclusiva e inovadora, com a cara do Banco BS2 e dos nossos clientes”, conta a gerente de Marketing do Banco BS2, Izabelle Cangussu.

A campanha traz vídeo e spot de 30 segundos, além de peças de mídia out of home que estarão em TV aberta, salas de cinema, canais a cabo, rádios, aeroportos e estações de Metrô. O conceito da campanha é combinar, de maneira flexível, dois desses atributos em todas as peças, sempre em complemento ao mote central: “Como um banco deve ser”.

O layout se distancia das campanhas de bancos tradicionais, com o uso de cores vivas, fonte moderna e arrojada e com imagens de pessoas que representam a diversidade dos clientes. As peças contêm dizeres como “Descomplicado na hora de investir. Como deve ser” e “Seguro como um banco deve ser. Gratuito como você precisa”.

Assista ao vídeo:

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Ficha Técnica: 

Título: Como um banco deve serAnunciante: Banco BS2Produto: InstitucionalDiretora-executiva: Juliana Pentagna GuimarãesGerente de Marketing: Izabelle CangussuCoordenador de Comunicação: Luís MouraCriação: Felipe Lobão, Ítalo Gouveia, Felipe CaixetaMídia: Letícia PereiraMarketing: Marcelo Batituci, Natalí Garcelan, Márcia CristinaCardoso, Tamiris Monteiro, Thiago Ferreira, Fernanda SantosProdutora de Vídeo: Quarteto Filmes