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Campanha de Quasar Brave marca presença em sortlist internacional dos melhores filmes publicitários
O Boticário apresentou na sua campanha de lançamento do Quasar Brave, uma mensagem que desperta a força interior e dá coragem para enfrentar as tensões da vida real. O filme foi inspirado em um cenário marcado pela sabedoria e coragem dos guerreiros samurais. A criação foi da F/Nazca Saatchi & Saatchi, com direção de cena …

Campanha de Quasar Brave marca presença em sortlist internacional dos melhores filmes publicitários

Publicado: 15.05.2019 - 19:43, por eCompare.com.br

O Boticário apresentou na sua campanha de lançamento do Quasar Brave, uma mensagem que desperta a força interior e dá coragem para enfrentar as tensões da vida real. O filme foi inspirado em um cenário marcado pela sabedoria e coragem dos guerreiros samurais. A criação foi da F/Nazca Saatchi & Saatchi, com direção de cena …

O Boticário apresentou na sua campanha de lançamento do Quasar Brave, uma mensagem que desperta a força interior e dá coragem para enfrentar as tensões da vida real. O filme foi inspirado em um cenário marcado pela sabedoria e coragem dos guerreiros samurais. A criação foi da F/Nazca Saatchi & Saatchi, com direção de cena de Ian Ruschel (Iconoclast) e finalizado pela Dopo.

Essa campanha foi selecionada para integrar a lista dos melhores filmes publicitários da Shots, uma revista especializada em criatividade. O Boticário se orgulha, pois para o desenvolvimento dessa campanha de perfumaria, foram feitos estudos extremamente criteriosos e profundos que garantiram a entrega com qualidade assegurada por um dos melhores estúdios de Hollywood, responsável por outras figuras fantásticas que estão em evidência no momento.

“No nosso briefing enfatizamos que queríamos representar a coragem, que está muito presente no posicionamento de Quasar, de forma única. Como isso, a produção trouxe o símbolo da fragrância, o dragão, afirma”, Cris Irigon, diretora de marca e comunicação do Boticário.

Para Juliano Storchi, CEO e supervisor de efeitos especiais da Dopo, foi um desafio muito importante. “Para isso, nos debruçamos sobre a estrutura física de dinossauros, a fim de criar um “dragão de verdade”. Técnicas como modelagem 3D, tracking, rigging e simulações foram utilizadas em tempo recorde, finalizando em três meses um trabalho que poderia levar muito mais tempo e trouxe esse resultado incrível”, finaliza.

Confira o filme completo:

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Ficha Técnica:

Agência: F/Nazca Saatchi & SaatchiCliente: O BoticárioProduto: Quasar BraveDuração: 120” | 60” | 30”Título: Primeira Palestra | SegredinhoDireção geral de criação: Fabio FernandesDireção de criação: Pedro Prado | Rodrigo CastellariCriação: Charles Farias | Andre FukumotoAtendimento: Ricardo Forli | Antônio Salgueiro | Larissa Moreira | Aline Pacheco | Nathalia MarchiMídia: Mauricio Almeida | Luana Gallizzi | Marcela Celestrino | Mariana GentilPlanejamento: Rita Almeida | Ligia Paes de Barros | Fernanda Neves | Juliana PiresRTV: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Guiliano Springhetti | Henrique Tupã | Rafael Paes | Rosana Sallum | Victor AllozaProdutora do filme: IconoclastDireção de cena: Ian RuschelDireção de arte cena: Guilherme MariniDireção de fotografia: Agustin ClaramuntProdução executiva: Gregory Bogossian | Henrique Danieletto | Alonso SperbMontagem: Jair PeresPós produção/finalização: Dopo VFXProdutora de som: SUPERSONICAMaestro: Antonio Pinto | Gabriel FerreiraAprovação cliente: Alexandre Gasula Bouza | Cristiane Irigon Amaral | Bruna Perussolo | Heloisa Althoff Souza | Luceli Miola | Chris Rossi | Izabella Franceschi | Maria Augusta Ramos May CorreaProdução gráfica: Jomar Farias | Guilherme Gaggl ART BUYER: Juliana Gardim | Kamila BertolinoFotografia: João Leoci | Gabriel BianchiniIlustração: Ravena