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Burger King leva consumidores nas alturas em nova campanha
Carne grelhada no fogo como churrasco, muito queijo e bacon, além do famoso molho Stacker. Essa é a definição de mais um lançamento da plataforma Mega Stacker do Burger King, o Mega Stacker Dinamite, que traz agora uma explosão de queijos. A novidade é apresentada em nova campanha assinada pela DAVID. “Trouxemos esse exagero de queijo, que …

Burger King leva consumidores nas alturas em nova campanha

Publicado: 26.11.2018 - 19:51, por eCompare.com.br

Carne grelhada no fogo como churrasco, muito queijo e bacon, além do famoso molho Stacker. Essa é a definição de mais um lançamento da plataforma Mega Stacker do Burger King, o Mega Stacker Dinamite, que traz agora uma explosão de queijos. A novidade é apresentada em nova campanha assinada pela DAVID. “Trouxemos esse exagero de queijo, que …

Carne grelhada no fogo como churrasco, muito queijo e bacon, além do famoso molho Stacker. Essa é a definição de mais um lançamento da plataforma Mega Stacker do Burger King, o Mega Stacker Dinamite, que traz agora uma explosão de queijos. A novidade é apresentada em nova campanha assinada pela DAVID.

“Trouxemos esse exagero de queijo, que é o diferencial do lançamento, e brincamos com o tamanho do sanduíche levando nossos consumidores para testar essa novidade nas alturas”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de marketing e vendas do BURGER KING®.

Para comunicar o lançamento, a marca inova mais uma vez e leva seus consumidores para experimentar o novo sanduíche em um restaurante às alturas, o Dinner in the sky. A campanha desafia os consumidores a comer o Mega Stacker e sentir a explosão de sabor em um ambiente fora da zona de conforto. O restaurante a 40 metros do chão – o equivalente a um prédio de 13 andares – é uma referência bem-humorada ao tamanho do sanduíche.

“O Mega Stacker Dinamite é um sanduíche gigante. Daí a ideia de levar o pessoal para experimentar essa novidade a mais de 40 metros do chão. E, claro, com uma pitada de brincadeira, já que convidamos consumidores assumidamente medrosos para o desafio”, conta diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

Assista ao filme da campanha:

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Ficha Técnica:

Agência: DAVID SPCampanha: Mega Stacker DinamiteCliente: Burger King BrasilManaging Director: Sylvia PanicoVP de criação: Rafael DonatoDiretor de criação: Edgard GianesiRedator: Rogério ChavesDiretor de Arte: Fabrício PrettoAtendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac, Roberta Magalhães, Martina AdatiProdução: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo ViolaPlanejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno GomieroMídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira, Carina MarçalInovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo NanesSocial media: Lucas PatrícioData Intelligence: Mailson DutraProdutora:  Bossa Nova FilmsDiretor: Georgia Guerra-Peixe (Joca)Direção de fotografia: Thiago BeckDiretor de Arte: Roberto Vasques MainieriPrimeiro assistente de direção: Manu CarvalhoProdutor executivo: Eliseo “Gringo”Alvarez e Edu TibiriçaAtendimento: Dani Harriz e Natalia PinheiroCoordenador de produção: Eliseo “Gringo”AlvarezPós-produção: Bossa Nova FilmsCoordenação de pós produção: Valquiria PachecoFinalizador: Rui FontesCorreção de cor: Psycho N’LookProdutora de som: MugshotProdutora de som: MugshotProdutor: Arthur Abrami e Maurício HerszkowiczProdução Executiva de som: Gilvana VianaAprovação do cliente:  Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Stephanie Pellin, Bruna Yoshida, Mariana Santos