Todos os artigos > Budweiser brinda seu sabor em nova campanha
Budweiser brinda seu sabor em nova campanha
Cerveja por trás da música, nessa nova campanha Budweiser convida o público a curtir a experiência Budweiser de um jeito novo e a responder à pergunta: O que faz a Bud ser a Bud? A resposta chega em forma de um filme que mostra que cada gole da cerveja desperta diferentes sensações e, assim como …

Budweiser brinda seu sabor em nova campanha

Publicado: 05.07.2019 - 20:24, por eCompare.com.br

Cerveja por trás da música, nessa nova campanha Budweiser convida o público a curtir a experiência Budweiser de um jeito novo e a responder à pergunta: O que faz a Bud ser a Bud? A resposta chega em forma de um filme que mostra que cada gole da cerveja desperta diferentes sensações e, assim como …

Cerveja por trás da música, nessa nova campanha Budweiser convida o público a curtir a experiência Budweiser de um jeito novo e a responder à pergunta: O que faz a Bud ser a Bud? A resposta chega em forma de um filme que mostra que cada gole da cerveja desperta diferentes sensações e, assim como o refrão da clássica música do Blur, a Budweiser revela-se marcante no início e suave no fim. E se alguém ainda tem alguma dúvida, não custa nada prová-la mais uma vez e prestar atenção em tudo aquilo que ela pode despertar.

“Budweiser é uma cerveja que nasceu nos Estados Unidos e conquistou o paladar dos amantes de cerveja por todo o mundo. Nessa nova campanha queremos brindar com os consumidores e convidá-los a experimentar novamente a Budweiser que eles já conhecem, mas agora acompanhados por uma trilha sonora que traduz a nossa cerveja: marcante no começo e suave no final”, afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser.

“Criamos uma campanha para enfatizar o sabor único de Budweiser e mostrar que se engana quem acha que uma cerveja só pode ser um ou outro, marcante ou suave”, comenta Matias Menendez, ECD da Africa Sports, Bar and Beer.

COMPARTILHAR Artigo anteriorCom foco no digital, Africa fortalece departamento de Mídia