Todos os artigos > Bertolini Sistemas de Armazenagem reúne representantes para convenção de vendas
Bertolini Sistemas de Armazenagem reúne representantes para convenção de vendas
Alinhamento estratégico de vendas e reposicionamento da marca estão na pauta da Convenção de Vendas que a Bertolini Sistemas de Armazenagem realiza nos dias 25 e 26 de julho em Colatina, no Espírito Santo, onde mantém sua unidade fabril. O evento vai reunir representantes de várias regiões do Brasil e de países como Uruguai e …

Bertolini Sistemas de Armazenagem reúne representantes para convenção de vendas

Publicado: 23.07.2019 - 20:20, por eCompare.com.br

Alinhamento estratégico de vendas e reposicionamento da marca estão na pauta da Convenção de Vendas que a Bertolini Sistemas de Armazenagem realiza nos dias 25 e 26 de julho em Colatina, no Espírito Santo, onde mantém sua unidade fabril. O evento vai reunir representantes de várias regiões do Brasil e de países como Uruguai e …

Alinhamento estratégico de vendas e reposicionamento da marca estão na pauta da Convenção de Vendas que a Bertolini Sistemas de Armazenagem realiza nos dias 25 e 26 de julho em Colatina, no Espírito Santo, onde mantém sua unidade fabril. O evento vai reunir representantes de várias regiões do Brasil e de países como Uruguai e Bolívia também para propor integração e motivação da força de vendas da marca, além de apresentar ações institucionais e de inovação.

Na oportunidade, serão apresentados novos produtos e sistemas, que vão ampliar o conjunto de soluções em intralogística, gerando valor com inovação e competitividade. O evento é inspirado no tema Liga de Aço 2019, uma alusão à força de vendas da Bertolini diante dos sistemas de armazenagem que disponibiliza ao mercado. “Muito mais do que uma comunicação sobre objetivos e metas, a Convenção será um momento de integração, porque queremos valorizar ainda mais a filial de Colatina e torná-la uma referência na história do Grupo Bertolini, que está prestes a completar 50 anos”, comenta o gerente comercial Filipe Cousandier.

Na ocasião, representantes participarão de palestras técnicas sobre os novos produtos, alinhamentos técnicos e comerciais e processos e estratégias de geração de negócios a partir de ações digitais, entre elas a Liga News, novo canal de comunicação entre os representantes. Também está programado um momento de premiação e homenagem aos representantes.

Bertolini Sistemas de Armazenagem

A Bertolini Sistemas de Armazenagem é uma das mais expressivas unidades do Grupo Bertolini em oferta de soluções e volume de negócios. Criada em 1984, a empresa tornou-se referência na América do Sul em seu segmento. Com unidade fabril sediada na cidade de Colatina (ES), com 27 mil metros quadrados de área construída, e escritório administrativo em Bento Gonçalves (RS), onde foi fundado o Grupo Bertolini, a Sistemas de Armazenagem desenvolve sistemas para estocagem e movimentação de materiais modernos e inovadores para vários nichos de mercado e tipos de estoques e Centros de Distribuição. Disponibiliza equipe técnica especializada para estudar e planejar a melhor solução com os melhores produtos, de acordo com a necessidade de seus clientes. A empresa mantém compromisso com o crescimento sustentável, com investimento constante em capacitação e em tecnologia de ponta, aliados à consciência ambiental e à responsabilidade social, condutas que a transformaram em empresa modelo no segmento em que atua.

A Bertolini Sistemas de Armazenagem oferece sistemas modernos e seguros em todo o território nacional e também em países como Uruguai e Bolívia. Entre seus produtos e serviços de maior destaque estão Drive in, Cantilever, Mezanino, Dinâmico, Push Back, Flow Rack, Bases Móveis e estruturas autoportantes. Além desses produtos, possui itens automatizados para movimentação de materiais como Carro Satélite, Transelevador, pistas e esteiras. Também oferece inspeções técnicas de segurança, com técnicos que visitam os clientes e fazem a verificação de segurança da armazenagem paletizada de acordo com as normas nacionais e internacionais.