Todos os artigos > Bancolombia compra mais de 800 caixas eletrônicos da NCR
Bancolombia compra mais de 800 caixas eletrônicos da NCR
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir Como parte da renovação de uma porcentagem de sua frota de caixas eletrônicos, o Bancolombia comprou mais de 800 terminais NCR SelfServ 23, que contam com a tecnologia mais avançada da categoria, além de serviços de suporte, …

Bancolombia compra mais de 800 caixas eletrônicos da NCR

Publicado: 31.05.2019 - 13:52, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir Como parte da renovação de uma porcentagem de sua frota de caixas eletrônicos, o Bancolombia comprou mais de 800 terminais NCR SelfServ 23, que contam com a tecnologia mais avançada da categoria, além de serviços de suporte, …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

Como parte da renovação de uma porcentagem de sua frota de caixas eletrônicos, o Bancolombia comprou mais de 800 terminais NCR SelfServ 23, que contam com a tecnologia mais avançada da categoria, além de serviços de suporte, software para a operação e outras soluções tecnológicas que proporcionam uma melhor experiência ao usuário final.

O foco principal do Bancolombia é facilitar as operações e melhorar a experiência do cliente. Com os novos terminais, além de oferecer um serviço melhor, o banco poderá aprimorá-lo ainda mais através do desenvolvimento de um serviço omnichannel. Com a integração de todos os canais de atendimento, os clientes realizam suas transações bancárias a partir de qualquer um deles, muitas vezes iniciando-as em um canal e finalizando-as em outro.

Com os novos terminais, a instituição financeira poderá modernizar seus aplicativos, contar com transações mais ágeis, modernas e amigáveis, facilitar as operações, aumentar a interação com cada um de seus clientes, além de estar segura contra possíveis ataques cibernéticos. Em outras palavras: melhora a experiência e a confiança do cliente.

“É motivo de orgulho e muita alegria o Bancolombia ter nos escolhido como fornecedor de sua nova frota de caixas eletrônicos. É o reconhecimento da qualidade das nossas soluções de hardware, software e serviços, com tecnologias modernas, atrativas e amigáveis ao usuário”, afirma Carlos Varela, gerente geral da NCR na Colômbia.

A tecnologia alavanca a estratégia de autosserviço do banco e os objetivos definidos pelo Grupo Bancolombia – implementados no ano anterior -, além de permitir a criação de soluções cada vez mais ágeis e simples para os usuários.

A instalação dos novos terminais será realizada em um período de 6 meses. A maioria deles serão utilizados para renovar a base instalada e cerca de 100 unidades para ampliar a capacidade do canal de autoatendimento bancário.

“O fato de o Bancolombia renovar sua confiança em nossos serviços fortalece a nossa presença como um dos fornecedores de terminais de autoatendimento mais representativos e, da mesma forma, nos impulsiona a continuar crescendo juntos”, completa Carlos Varela.

A parceria entre o Bancolombia e a NCR representa um impulso no avanço tecnológico da Colômbia, além de alavancar a transformação digital e facilitar a migração para o universo omnichannel.