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Banco Bradesco e Copag apostam em conceito de “prático e concreto” em seus eventos
Praticidade na estrutura, proporcionando uma experiência única para marcas e clientes são os pilares do novo posicionamento da R.Rubio, montadora especializada em stands e cenografia.  A empresa se empenha em repaginar o conceito de arquitetura promocional, empregando nos projetos a simplicidade e o concreto, sem perder a originalidade de um ambiente funcional e que remeta …

Banco Bradesco e Copag apostam em conceito de “prático e concreto” em seus eventos

Publicado: 10.05.2019 - 18:40, por eCompare.com.br

Praticidade na estrutura, proporcionando uma experiência única para marcas e clientes são os pilares do novo posicionamento da R.Rubio, montadora especializada em stands e cenografia.  A empresa se empenha em repaginar o conceito de arquitetura promocional, empregando nos projetos a simplicidade e o concreto, sem perder a originalidade de um ambiente funcional e que remeta …

Praticidade na estrutura, proporcionando uma experiência única para marcas e clientes são os pilares do novo posicionamento da R.Rubio, montadora especializada em stands e cenografia.  A empresa se empenha em repaginar o conceito de arquitetura promocional, empregando nos projetos a simplicidade e o concreto, sem perder a originalidade de um ambiente funcional e que remeta a um momento inesquecível.

De acordo com Renato Rubio, diretor da empresa, o objetivo é criar uma estrutura que sobressaia a estratégia da marca, com isso há uma conexão mais profunda com o público, favorecendo o relacionamento e consequentemente as vendas. “Antigamente falávamos em “menos é mais” agora entendemos como “prático e concreto”. Não é um trabalho fácil, requer sensibilidade e muito entendimento sobre os propósitos do cliente”, explica Rubio.

Com 4 anos de atuação no mercado, a empresa acumula 43 mil m2 de projetos desenvolvidos, sendo 22 como Montadora Oficial e cerca de mil clientes atendidos ao longo de sua trajetória. Já atendeu companhias relevantes como Bradesco, Copag, Grow, Bienal do Livro entre outros.

O executivo acrescenta ainda que fez mudanças em sua marca absorvendo esses princípios. “A mudança está no conceito, em nossa identidade visual e também nas submarcas, divididas por áreas: eventos, construção civil e social”, enfatiza.

A agência responsável pela criação é a ABID, especializada em design de marca e produto. Liderada pelo designer Junior Vieira, a proposta do trabalho foi transpor o diferencial da R.Rubio para a marca. “Nosso desafio foi desenvolver uma mudança sutil, porém representativa”, complementa.

Renato comemora a mudança e revela sua opinião sobre o mercado para este ano. “Chegou a 84,7 o ICST – Índice de Confiança da Construção -, o que demonstra otimismo para 2019. Estamos preparados para uma nova demanda. Ampliamos nossa equipe, investimos em capacitação, além de rever todos os acordos com parceiros e fornecedores. Contudo, o mais importante é manter nossa essência que se fortalece a cada dia: criar com o coração e construir com a mente”, conclui.