Todos os artigos > Avon apresenta campanha ‘Como você encara o futuro?’
Avon apresenta campanha ‘Como você encara o futuro?’
A Avon quer reforçar que em qualquer fase da vida há tempo para realizar sonhos e planos. A mulher madura e dona de si não precisa que ninguém lhe diga o que fazer, por isso a campanha de apresentação da nova fórmula de Renew Platinum, com exclusiva tecnologia Vital Revive, criada pelo Hub Avon, J. …

Avon apresenta campanha ‘Como você encara o futuro?’

Publicado: 28.06.2019 - 20:10, por eCompare.com.br

A Avon quer reforçar que em qualquer fase da vida há tempo para realizar sonhos e planos. A mulher madura e dona de si não precisa que ninguém lhe diga o que fazer, por isso a campanha de apresentação da nova fórmula de Renew Platinum, com exclusiva tecnologia Vital Revive, criada pelo Hub Avon, J. …

A Avon quer reforçar que em qualquer fase da vida há tempo para realizar sonhos e planos. A mulher madura e dona de si não precisa que ninguém lhe diga o que fazer, por isso a campanha de apresentação da nova fórmula de Renew Platinum, com exclusiva tecnologia Vital Revive, criada pelo Hub Avon, J. Walter Thompson, Mutato e i-Cherry, nasceu com uma pergunta provocativa “Como você encara o futuro?”.

Com assets para TV e digital, o novo filme tem como objetivo gerar reflexão sobre o que essas mulheres ainda querem realizar e incentivar que elas pensem sobre o prazer de se reinventar e se cuidar em qualquer idade, escrevendo seu futuro todos os dias.

Com o lançamento, a Avon reforça o compromisso da marca em entregar soluções em skincare com tecnologia acessível. “Para as brasileiras o envelhecimento é um processo natural, mas ainda assim, elas se preocupam com cuidados que minimizem os sinais do rosto, como constatamos em pesquisa recente realizada em parceria com o IBOPE Conecta”, explica Denise Figueiredo, diretora executiva de marketing de skincare e fragrâncias da Avon.

“Idade não é um defeito a se corrigir. Falar de um produto que combate sinais – para quem tem interesse em combatê-los – sem cair no ageísmo é um desafio, e esse é o nosso objetivo com a campanha de Renew Platinum”, afirma Talita Cardozo, Head of Art da J. Walter Thompson Brasil.

Veja a campanha:

[embedded content]

Ficha Técnica:

Título: Renew FuturoAgência: J. Walter Thompson Brasil, Mutato e i-CherryCliente: AVONProduto: Renew PlatinumCCO: Ricardo JohnECD’s: Cassio Moron e Rodrigo Da MattaDireção de Criação: Danilo JanjacomoHead Of Art: Talita CardozoRedator: Paula RochaDiretor de Arte: Leticia TerciniHead of Global Business & Operations: Larissa ZucatelliAtendimento: Sabrina Andrade, Sarita Nishimaru, Gabriel FiorelliHead de Mídia: Giovanna VenturelliMídia: Vanessa Pupato, Luana Belchior, Alexandre Ruiz, Iuri Borges, Beatriz IsimaPlanejamento: Annelize Conti, Jackson SantosContéudo: Bibiana Saldanha, Sheila SpagoProdução RTV: Ana MelloAprovação Cliente: Danielle Bibas, Denise Figueiredo, Marcela Turim, Lucas Fajardo, Diego Santelices, Valéria Campos, Ariane Pires, Juliana Marchioretto, Luiz Fantin, Aline VianaProdutora: Conspiração FilmesDiretor: NylonProdutor executivo: Milena TrindadeAtendimento: Marcela Bortolai e Olívia FuchsDiretor de Fotografia: Fernando OliveiraCoordenador de Produção: Luciana MartinsAssistente de Coordenação: Bruna BritoDiretor de produção: Gisela TakaraAssistente de Produção: Fernanda HernandezAssistente de Direção: Mariana Zdravca2° Assistente de Direção: Nicole PelosiDiretor de Arte: Guta CarvalhoCenotecnico: PeléProdutor de Figurino: David PollakMake:  Carla CarrascoCoordenador de Pós-Produção: Junior BrazFinalização: Gleice LicáEditor: Akira GuilhermeMontagem: Akira GuilhermeSupervisor de Efeitos: ATOMOSupervisor de finalização: Junior BrazArtistas de Composição: Ricardo da Costa / ATOMOMotion Designer: Guilherme ValenteCorreção de Cor: BleachProdutora de som: Evil Twin MusicAtendimento: Juliana Tangary e Carolina CoutoProdutor: André Faria, Murilo Faria, Yuri Chix e Rafael Vieira