Todos os artigos > Atacadão comemora aniversário de 57 anos com campanha ‘Dia A’
Atacadão comemora aniversário de 57 anos com campanha ‘Dia A’
Em complemento à campanha de aniversário de 57 anos do Atacadão, as 170 unidades de autosserviço e 27 atacados de entrega da rede espalhados pelo país participam da sexta edição da campanha ‘Dia A’. Na data, milhares de produtos serão comercializados com desconto em todos os setores das lojas. Para oferecer os melhores preços, a …

Atacadão comemora aniversário de 57 anos com campanha ‘Dia A’

Publicado: 11.04.2019 - 19:45, por eCompare.com.br

Em complemento à campanha de aniversário de 57 anos do Atacadão, as 170 unidades de autosserviço e 27 atacados de entrega da rede espalhados pelo país participam da sexta edição da campanha ‘Dia A’. Na data, milhares de produtos serão comercializados com desconto em todos os setores das lojas. Para oferecer os melhores preços, a …

Em complemento à campanha de aniversário de 57 anos do Atacadão, as 170 unidades de autosserviço e 27 atacados de entrega da rede espalhados pelo país participam da sexta edição da campanha ‘Dia A’. Na data, milhares de produtos serão comercializados com desconto em todos os setores das lojas.

Para oferecer os melhores preços, a rede firmou parceria com os maiores fornecedores do Brasil, que acompanham a trajetória da empresa ao longo dessas mais de cinco décadas de atuação no país. São diversas ofertas em todo o mix de produtos, como alimentos em geral, doces, biscoitos, perfumaria, bazar, higiene pessoal, limpeza, utilidades domésticas, automotivos, pet shop, frios, laticínios, carnes, hortifrúti, dentre outras. Para comunicar o público sobre a ação, a rede fará anúncios em TV aberta, rádios e jornais e as lojas exibirão material de comunicação personalizado.

“A campanha Dia A é resultado de intensa negociação com nossos fornecedores, esta ação contará com ofertas ainda mais atrativas para todos os perfis de clientes da rede, de pequenos e médios comerciantes ao consumidor final”, destaca Roberto Müssnich, diretor-presidente do Atacadão.

Assista ao filme da campanha:

[embedded content]