Todos os artigos > “Aproveite cada instante de amor” é o mote da campanha de Dia das Mães do Minas Shopping
“Aproveite cada instante de amor” é o mote da campanha de Dia das Mães do Minas Shopping
Com o mote “Aproveite cada instante de amor’, a Reciclo Comunicação desenvolveu a campanha publicitária para o Dia das Mães no Minas Shopping. O objetivo é valorizar os momentos de interação entre mães e filhos, principalmente no dia a dia. Entre as estratégias de divulgação, estão anúncios em TV e spot nas principais rádios, além …

“Aproveite cada instante de amor” é o mote da campanha de Dia das Mães do Minas Shopping

Publicado: 26.04.2019 - 19:20, por eCompare.com.br

Com o mote “Aproveite cada instante de amor’, a Reciclo Comunicação desenvolveu a campanha publicitária para o Dia das Mães no Minas Shopping. O objetivo é valorizar os momentos de interação entre mães e filhos, principalmente no dia a dia. Entre as estratégias de divulgação, estão anúncios em TV e spot nas principais rádios, além …

Com o mote “Aproveite cada instante de amor’, a Reciclo Comunicação desenvolveu a campanha publicitária para o Dia das Mães no Minas Shopping. O objetivo é valorizar os momentos de interação entre mães e filhos, principalmente no dia a dia. Entre as estratégias de divulgação, estão anúncios em TV e spot nas principais rádios, além de backbus, abrigos de ônibus e no meio digital. A mídia indoor complementa a campanha.

De acordo com o diretor da Reciclo Comunicação, Marcone Procópio, a agência buscou traduzir, nas principais peças da campanha, que os instantes de proximidade e troca em família passaram a ter ainda mais valor. “Esses momentos são representados por um relógio e uma mãe com sua filha em várias situações que podem ser aproveitadas juntas, como andar de patins, ir à escola e ler um livro. O prêmio da ação promocional deste ano —Jeep Compass 0 km— também é um dos destaques das peças”, revela.

No filme, Procópio explica que uma animação gráfica apresenta três diferentes cenas de interação entre mãe e filha, associando a passagem do tempo no relógio aos instantes de carinho em família. “Em seguida, a promoção é apresentada, complementando a mensagem principal como um presente especial que os filhos podem oferecer às mães”, acrescenta.

Na campanha de marketing,  entre os dias 15 de abril e 12 de maio, a cada R$ 300 em compras, os clientes recebem um cupom para concorrer ao Jeep Compass, que será sorteado no dia 13 de maio, às 18h. Além do prêmio, o Minas Shopping preparou atrações especiais para as grandes homenageadas do mês: desfile de roupas infantis, no dia 4 de maio, juntamente com o espetáculo “Beatles for Kids”, apresentações musicais e de dança, de 2 a 10 de maio, e o workshop “Maternidade consciente – a arte de maternar”, no dia 4 de maio.

Ficha Técnica:

Direção de criação: Marcone ProcópioCriação: Aline Layoun e Eduardo NascimentoMídia: Milvana Costa, Jefferson Vieira, Sabrina Stehling e Carolina TelesProdução Gráfica: Luciana Jorge e Alexandre OliveiraAtendimento: Bárbara FaresEstúdio: Vânia ScalioniRevisão: Gracia MatosoProdutora de áudio: PeregrinoProdutora de vídeo: Março ProduçõesDireção de atendimento: Angela BurattoAprovação: Ana Paula Alkmim e Bruno Trotta