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Amstel lança campanha reforçando o espírito de liberdade de Amsterdam, sua cidade natal
Amstel, cerveja puro malte do Grupo Heineken no Brasil, estreou uma campanha que lança um novo posicionamento para a marca no país: “Com Amstel você se sente à vontade para ser quem você é”. Com peças em diferentes mídias, incluindo filme na TV, a comunicação traz uma evolução do posicionamento anterior, “Com Amstel você é mais …

Amstel lança campanha reforçando o espírito de liberdade de Amsterdam, sua cidade natal

Publicado: 18.07.2019 - 13:35, por eCompare.com.br

Amstel, cerveja puro malte do Grupo Heineken no Brasil, estreou uma campanha que lança um novo posicionamento para a marca no país: “Com Amstel você se sente à vontade para ser quem você é”. Com peças em diferentes mídias, incluindo filme na TV, a comunicação traz uma evolução do posicionamento anterior, “Com Amstel você é mais …

Amstel, cerveja puro malte do Grupo Heineken no Brasil, estreou uma campanha que lança um novo posicionamento para a marca no país: “Com Amstel você se sente à vontade para ser quem você é”.

Com peças em diferentes mídias, incluindo filme na TV, a comunicação traz uma evolução do posicionamento anterior, “Com Amstel você é mais do que bem-vindo”, e reforça os benefícios emocionais da marca, tendo como inspiração a sua origem na capital holandesa, Amsterdam, conhecida por ter um espírito de liberdade, autenticidade, respeito e receptividade.

A campanha dá continuidade às ações da marca durante o primeiro semestre, como o Amstel District, evento em São Paulo que trouxe a atmosfera de Amsterdam para a cidade. “A nova campanha reforça o papel democrático que Amstel sempre teve, fazendo com que as pessoas se sintam bem em diferentes momentos de consumo, seja entre amigos, falando de futebol, com a família etc. Falamos da liberdade de você ser quem você é, e ser respeitado por isso”, afirma Cecília Bottai Mondino, diretora de marketing das marcas economy e mainstream.

Nos filmes e peças de digital e OOH, Amstel passa a assinar “Puro malte nascida em Amsterdam. Aí sim”. Além de trazer uma mensagem direta reforçando atributos já reconhecidos da cerveja, também expressa como a qualidade de Amstel melhora a experiência do consumo, por meio de uma expressão popular: “Aí Sim”.

A campanha acontece entre julho e outubro, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Porto Alegre, Distrito Federal e Curitiba.

Veja:

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Ficha Técnica:

Título: À VontadeProduto: AmstelCliente: Heineken BrasilAgência: J. Walter Thompson BrasilCEO/CCO: Ricardo JohnECDs: Cassio Moron e Rodrigo Da MattaDireção de Criação: Nicolás RomanóRedator: João GandaraDiretor de Arte: Vinícius PegoraroHead of Production: Maisa DelgadoProducer RTV: Marisa ToledoHead of Client Services: Felipe GiaconAtendimento: Marcos Richter, Luana Ferreira, Julianna Carvalho, Caio Sabag e Marcelo HonórioHead of Planning: Stella PiraniPlanejamento: Gisele Bambace, Erica RigobelloHead of Media: Giovanna VenturelliMídia: Stella Lopes, Juliana Magalhães, Ana Battaglini, Nicole Negrigo, Israel Bastos, Thiago Souza, Ludmila CelaschiPR: Andrea Assef, Vivian ZeniProdutora filme: LANDIA/M&ADireção: Agustin Alberdi / Clara BerhmannDiretor de Fotografia: Diego RobaldoProdução Executiva: Carol Dantas & Sebastian HallAssistente de produção executiva: Larissa DelfiniProducer: Camilla BastosAssistente de Direção: Camilla AndreoniDiretor de Produção: Gisela CastilhoDiretor de Arte: Vera AricoStylist: Ana WainerCoordenação de Pós-Produção: Elton BronzeliMontagem: Tiago GilCorreção de cor: Marla Colour GradingFinalização: CLAN VFXProdutora de som: LOUDProdutor musical: Equipe LoudAtendimento: Edu BernardoLocução: Tadeu PinheiroAprovação Cliente: Bram Westenbrink, Eduardo Picarelli, Renan Ciccone e Fabrizio D’AngeloAprovação Cliente (Mídia): Natacha Volpini, Victor Soffiatti e Mariana Rabello