Todos os artigos > Always lança campanha “Meu Jeito Nossa Vitória”
Always lança campanha “Meu Jeito Nossa Vitória”
Always, do grupo P&G, lançou sua nova campanha de propósito: #MeuJeitoNossaVitória. O novo movimento começa com um vídeo-manifesto que celebra o jeito único da mulher brasileira. O conceito foi desenvolvido a partir de uma pesquisa qualitativa realizada no país, para ouvir as histórias de mulheres de diferentes regiões e criada pela Leo Burnett em parceria …

Always lança campanha “Meu Jeito Nossa Vitória”

Publicado: 09.05.2019 - 21:13, por eCompare.com.br

Always, do grupo P&G, lançou sua nova campanha de propósito: #MeuJeitoNossaVitória. O novo movimento começa com um vídeo-manifesto que celebra o jeito único da mulher brasileira. O conceito foi desenvolvido a partir de uma pesquisa qualitativa realizada no país, para ouvir as histórias de mulheres de diferentes regiões e criada pela Leo Burnett em parceria …

Always, do grupo P&G, lançou sua nova campanha de propósito: #MeuJeitoNossaVitória. O novo movimento começa com um vídeo-manifesto que celebra o jeito único da mulher brasileira.

O conceito foi desenvolvido a partir de uma pesquisa qualitativa realizada no país, para ouvir as histórias de mulheres de diferentes regiões e criada pela Leo Burnett em parceria com a Publicis Brasil.

“Descobrimos que muitas das entrevistadas, apesar de se sentirem fortes, se veem sozinhas ao enfrentarem os desafios da vida. Nossa campanha quer promover o acolhimento e incentivar o pensamento e a postura que celebra a vitória de todas. Não tem jeito certo, não tem estereótipo, não tem regra. Tem o seu jeito, o meu jeito, o jeito dela. E, quando uma vence, precisamos aprender a apreciar essa vitória e a incentivar que as demais não desistam até conquistarem o que desejam”, explica Nicole Jardim, gerente de Marketing de Always.

Para estrear a nova campanha, a marca convidou quatro fortes representantes: Ludmilla, Mc Soffia, Maíra Azevedo e Evelyn Regly. As duas cantoras participaram da noite de anúncio do novo propósito justamente porque Always entende o papel de protagonistas que elas possuem como incentivadoras de tantas mulheres.

“Há cinco anos, Always tem ajudado as mulheres a enxergar que fazer as coisas “tipo menina” é algo maravilhoso e libertador. Agora, estamos indo além, representando de fato a mulher brasileira e sua luta diária”, conclui Nicole.

O evento de lançamento aconteceu na cidade de São Paulo e contou com a presença das embaixadoras da marca como Adriana Santanna e Gleici Damasceno, além de consumidoras que puderam conferir o vídeo-manifesto de Always em primeira mão. Com conceito criado pela Integer\OutPromo, as ativações programadas traduziram a essência da marca e permitiram que as convidadas dividissem a sua história e se sentissem parte desse novo movimento de Always. Além disso, todos os fornecedores envolvidos na produção eram mulheres, para destacar a força feminina.

Confira a campanha:

[embedded content]