Todos os artigos > Alelo está entre as três empresas mais inovadoras do setor de Serviços Financeiros
Alelo está entre as três empresas mais inovadoras do setor de Serviços Financeiros
A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, conquistou o terceiro lugar na categoria Serviços Financeiros no anuário Valor Inovação Brasil. Em sua quinta edição, a pesquisa foi conduzida pela consultoria Strategy& em parceria com o jornal Valor Econômico e a Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei), destacando …

Alelo está entre as três empresas mais inovadoras do setor de Serviços Financeiros

Publicado: 03.07.2019 - 15:27, por eCompare.com.br

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, conquistou o terceiro lugar na categoria Serviços Financeiros no anuário Valor Inovação Brasil. Em sua quinta edição, a pesquisa foi conduzida pela consultoria Strategy& em parceria com o jornal Valor Econômico e a Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei), destacando …

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, conquistou o terceiro lugar na categoria Serviços Financeiros no anuário Valor Inovação Brasil. Em sua quinta edição, a pesquisa foi conduzida pela consultoria Strategy& em parceria com o jornal Valor Econômico e a Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei), destacando as empresas que mais investem em pesquisas, desenvolvimento e inovação no país.

Pela segunda vez consecutiva no ranking, a Alelo aposta em gestão de informação e soluções diferenciadas para empresas contratantes, estabelecimentos comerciais e usuários. “Para nós, inovar faz parte da estratégia corporativa para conseguirmos alcançar toda a nossa cadeia de valor e expandirmos nossa atuação no mercado. Sermos a mais inovadora do setor de benefícios nos mostra que estamos no caminho certo”, destaca Cesario Nakamura, presidente da Alelo.

Antenada com as necessidades dos usuários, fornecedores, empresas e estabelecimentos comerciais, a Alelo tem investido em provas de conceitos e pesquisas para oferecer o que há de mais moderno e inovador no segmento. Inteligência Artificial, assinatura digital, plataformas abertas, pagamentos por aproximação e parceria com startups são alguns exemplos já trabalhados pela companhia.

A metodologia de avaliação do Valor Inovação Brasil tem como base quatro pilares: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos e avaliação do mercado. A pesquisa analisa ainda grupos de setores da economia brasileira para comparação e análise, criando um ranking setorial.