Todos os artigos > Accenture patrocina programa de atração de startups israelenses ao Brasil
Accenture patrocina programa de atração de startups israelenses ao Brasil
A Accenture é patrocinadora do ScaleUp inBrazil, programa de atração de startups israelenses que busca incentivar a instalação de empresas desse tipo no Brasil. A iniciativa foi lançada oficialmente nesta terça-feira, 2, em Jerusalém, durante evento organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e pelo Ministério das Relações Exteriores …

Accenture patrocina programa de atração de startups israelenses ao Brasil

Publicado: 02.04.2019 - 15:33, por eCompare.com.br

<!-- --> A Accenture é patrocinadora do ScaleUp inBrazil, programa de atração de startups israelenses que busca incentivar a instalação de empresas desse tipo no Brasil. A iniciativa foi lançada oficialmente nesta terça-feira, 2, em Jerusalém, durante evento organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e pelo Ministério das Relações Exteriores …

<!--

-->

A Accenture é patrocinadora do ScaleUp inBrazil, programa de atração de startups israelenses que busca incentivar a instalação de empresas desse tipo no Brasil. A iniciativa foi lançada oficialmente nesta terça-feira, 2, em Jerusalém, durante evento organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE).

O programa – uma iniciativa da ABVCAP, Apex-Brasil e Israel Trade & Investment – será sediado em São Paulo e terá duração de sete semanas. As startups israelenses participantes farão uma imersão nas principais questões relacionadas à criação de negócios no Brasil: de um melhor entendimento dos sistemas legais, fiscais e bancários à promoção e marketing do produto ou serviço no País. O ScaleUp inBrazil também apoiará as empresas para identificar e proteger potenciais clientes, parceiros e investidores.

“Israel é um dos grandes polos de inovação do mundo. Incentivar a instalação de startups israelenses no Brasil é importantíssimo para o desenvolvimento de um ecossistema transformador, capaz de criar soluções cada vez mais ágeis para resolver os maiores desafios de negócios”, diz Guilherme Horn, Accenture Innovation Partner.

Entre os benefícios esperados para as startups israelenses estão a redução dos custos e barreiras para entrar no mercado brasileiro; a opção de expandir os negócios para além dos destinos tradicionais; a possibilidade de investimento para expansão local; e a interação direta com potenciais clientes, investidores e parceiros.

“A Accenture sabe da importância do desenvolvimento de um ecossistema inovador para o crescimento dos negócios no Brasil”, diz Leonardo Framil, presidente da Accenture Brasil e América Latina. “Somos reconhecidos pelo mercado por nossa capacidade de unir grandes empresas a startups e incentivar a colaboração que gera valor para a economia e o País como um todo”.