Todos os artigos > Accenture mostra soluções digitais de vendas, marketing e relacionamento no Salesforce Tour São Paulo
Accenture mostra soluções digitais de vendas, marketing e relacionamento no Salesforce Tour São Paulo
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A Accenture participará do Salesforce Tour 2019, no dia 3 de abril, das 8h às 17h30, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A empresa levará ao evento a Accenture Customer Square, área dedicada à demonstração de …

Accenture mostra soluções digitais de vendas, marketing e relacionamento no Salesforce Tour São Paulo

Publicado: 01.04.2019 - 19:20, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A Accenture participará do Salesforce Tour 2019, no dia 3 de abril, das 8h às 17h30, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A empresa levará ao evento a Accenture Customer Square, área dedicada à demonstração de …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

A Accenture participará do Salesforce Tour 2019, no dia 3 de abril, das 8h às 17h30, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A empresa levará ao evento a Accenture Customer Square, área dedicada à demonstração de conteúdo e soluções voltadas ao relacionamento com clientes, com o objetivo de entender preferências, particularidades e necessidades para oferecer produtos, serviços e soluções cada vez mais personalizadas.

“Queremos mostrar, na prática, como acelerar a transformação digital e levar o CRM para um nível mais efetivo em vendas, marketing e relacionamento com os clientes”, afirma Renato Campos, líder da prática de Salesforce da Accenture na América Latina.

Um dos grandes desafios das empresas de todos os setores na economia digital é como utilizar a imensa quantidade de dados produzida em bilhões de transações e interações diárias para oferecer uma experiência de consumo mais relevante. Por isso, o espaço da Accenture no Salesforce Tour demonstrará soluções em áreas como Marketing Cloud, Retail Execution, e-commerce para consumidor final, CRM e abertura de contas para bancos e Cloud para a indústria de bens de consumo, entre outras.

Tags: Armazenamento Consultoria Entrega Marketplace Performance Plataformas Gestão de Anúncios Atendimento ao Cliente E-Mail Marketing Sistema de ERP Pagamento Online Mídias Sociais Plataforma de E-Commerce Precificação Dinâmica Vitrine Personalizada Serviços Escola Especializada Logística Agência Especializada Redirecionamento de Encomendas Soluções