Todos os artigos > Ação da Pedigree incentiva adoção por meio de analogia com brincadeira dos cachorros
Ação da Pedigree incentiva adoção por meio de analogia com brincadeira dos cachorros
Para reforçar os estímulos positivos que os cachorros geram nos humanos, Pedigree voltou-se à brincadeira mais comum entre um tutor e o seu pet, a de jogar algo para o cachorro buscar e trazer de volta, e lança uma campanha que incentiva a adoção a partir dessa lúdica dinâmica. A criação é da AlmapBBDO. Além …

Ação da Pedigree incentiva adoção por meio de analogia com brincadeira dos cachorros

Publicado: 07.06.2019 - 13:12, por eCompare.com.br

Para reforçar os estímulos positivos que os cachorros geram nos humanos, Pedigree voltou-se à brincadeira mais comum entre um tutor e o seu pet, a de jogar algo para o cachorro buscar e trazer de volta, e lança uma campanha que incentiva a adoção a partir dessa lúdica dinâmica. A criação é da AlmapBBDO. Além …

Para reforçar os estímulos positivos que os cachorros geram nos humanos, Pedigree voltou-se à brincadeira mais comum entre um tutor e o seu pet, a de jogar algo para o cachorro buscar e trazer de volta, e lança uma campanha que incentiva a adoção a partir dessa lúdica dinâmica. A criação é da AlmapBBDO.

Além de um filme em formato de animação contando uma linda e poética história, foi desenvolvida uma série de brinquedos caninos com as palavras amor, felicidade, vida e esperança, distribuídos a influenciadores e pessoas que passaram por alguma desilusão e tristeza emocional.

Assim, toda vez que alguém atira longe o brinquedo com a palavra ‘felicidade”, por exemplo, observa o seu fiel cachorro trazê-lo de volta. Com esta analogia simples, Pedigree quer divulgar, cada vez mais, a importância de se adotar um cachorro, mostrando o bem que os animais fazem à vida dos seres humanos.

“Adotar um animal é um ato de amor compartilhado, já que quem adota também ganha uma série de benefícios em troca. Estudos do Centro de Nutrição e Bem-Estar Animal WALTHAM, por exemplo, mostram que pets fazem bem para a saúde, ajudam a reduzir o estresse, melhoram a interação dos idosos e também contribuem com o desenvolvimento das crianças”, revela Gabriela Faria, Gerente de Marketing de Pedigree no Brasil.

Assista ao filme:

[embedded content]

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDOAnunciante: MARSTítulo: A DOGS BRIGS IT BACKProduto: PEDIGREE®CCO: Luiz SanchesDiretores Executivos de Criação: Andre Gola, Pernil , Bruno Prosperi, Keka Morelle, Marcelo NogueiraCriação: Pedro Corbett, FiruloRTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Aline SilvaProdutora: Vetor ZeroProdução executiva: Alberto Lopes e Sergio SallesDireção: Gabriel e AltonDireção de animação: Fabiano BrokiAtendimento: Thaís LopesCoordenação de pós: Clara Morelli e Rosângela GomesFinalizadora: Vivi TorreFinalização: Equipe Vetor ZeroProdutora de Áudio: CabaretProdução Musical: Cyro Neto e Guilherme AzemCompositor: Andre HenriqueMixagem e Finalização: Gab ScatolinAtendimento: Ingrid Lopes/ Flávia CaparelliCoordenação: Verusca Garcia/ Junior FreitasAtendimento AlmapBBDO: Camilla Massari, Flavia Fusco, Renata Zuccarelli, Rafaela BragaPlanejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, David Gross, Julia Hodgkiss Prais, Leo BelquimanMídia: Daniel Ribeiro, Thabata Hidalgo, Marina LeitãoAprovação Cliente: David Griffin, Marina Sachs, Guillermo Hermosillo, Daniel Calderoni, Gabriela Faria, Marianna Oliveira