Todos os artigos > Ação da Nescau transforma clientes em jogadores de basquete na Casa NBA
Ação da Nescau transforma clientes em jogadores de basquete na Casa NBA
“Nescau dentro da Casa NBA”. Esse é o tema da ação desenvolvida pela Fibra, agência de Live Marketing, que vai até o dia 16 de junho, para a marca dentro da Casa NBA, espaço montado dentro do Shopping Eldorado. O intuito é fazer com que as pessoas superem seus desafios, se movimentem e ao invés …

Ação da Nescau transforma clientes em jogadores de basquete na Casa NBA

Publicado: 07.06.2019 - 18:18, por eCompare.com.br

“Nescau dentro da Casa NBA”. Esse é o tema da ação desenvolvida pela Fibra, agência de Live Marketing, que vai até o dia 16 de junho, para a marca dentro da Casa NBA, espaço montado dentro do Shopping Eldorado. O intuito é fazer com que as pessoas superem seus desafios, se movimentem e ao invés …

“Nescau dentro da Casa NBA”. Esse é o tema da ação desenvolvida pela Fibra, agência de Live Marketing, que vai até o dia 16 de junho, para a marca dentro da Casa NBA, espaço montado dentro do Shopping Eldorado. O intuito é fazer com que as pessoas superem seus desafios, se movimentem e ao invés de apenas assistir aos jogos transmitidos, pratiquem cada vez mais esportes.

O propósito do projeto desenvolvido pela Fibra foi criar, durante o período em que a Casa NBA estiver montada, um game que integrasse o físico com o tecnológico, com a mecânica versus mood, onde uma pessoa compete contra a outra no mesmo jogo.

Foram implantados no espaço da Casa, quatro tabelas de basquete. Quando a partida se inicia, o jogador arremessa e quando acerta a bola na cesta, ela cai dentro de um painel acrílico, onde passa por alguns obstáculos, podendo chegar ou não até os nichos de pontuação. Caso o jogador pontue, a tela digital dispara um conteúdo comemorativo mostrando quantos pontos conquistou. Ao final da jogada, o sistema soma a pontuação de cada um dos participantes, computa e indica quem foi o vencedor da rodada.

“Nós quisemos oferecer um caráter de desafio para a ativação, já que essa é a identidade de Nescau. A ideia de unir o físico ao digital passou a mensagem chave de que é possível competir também, ao invés de ficar parado assistindo aos jogos”, conclui Vitor Nunes, CEO da Fibra.

Todos os competidores podem degustar o produto Nescau, e os vencedores de cada rodada têm direito aos prêmios principais, que são camisetas e bottons personalizados. E para quem ainda quer competir, a Casa NBA e a ativação de Nescau ficam montadas no Shopping Eldorado, em São Paulo, até dia 16 de junho.