Todos os artigos > Ação da Black+Decker transforma filhos em chefs de cozinha
Ação da Black+Decker transforma filhos em chefs de cozinha
A Black+Decker, empresa do segmento de eletroportáteis, criou uma ação digital para o Dia das Mães para inspirar filhos a criarem grandes momentos para elas. Esta iniciativa faz parte do conceito “Crie Grandes Momentos” da empresa, incorporado em todas suas campanhas digitais. Intitulada como Chefinhos de Cozinha, em parceria com o EATALY, centro gastronômico italiano …

Ação da Black+Decker transforma filhos em chefs de cozinha

Publicado: 03.05.2019 - 20:19, por eCompare.com.br

A Black+Decker, empresa do segmento de eletroportáteis, criou uma ação digital para o Dia das Mães para inspirar filhos a criarem grandes momentos para elas. Esta iniciativa faz parte do conceito “Crie Grandes Momentos” da empresa, incorporado em todas suas campanhas digitais. Intitulada como Chefinhos de Cozinha, em parceria com o EATALY, centro gastronômico italiano …

A Black+Decker, empresa do segmento de eletroportáteis, criou uma ação digital para o Dia das Mães para inspirar filhos a criarem grandes momentos para elas. Esta iniciativa faz parte do conceito “Crie Grandes Momentos” da empresa, incorporado em todas suas campanhas digitais. Intitulada como Chefinhos de Cozinha, em parceria com o EATALY, centro gastronômico italiano de São Paulo, a ação totalmente criado e desenvolvido pelo GRUPO IMAGE, convidou algumas mães a participarem de uma suposta degustação de menu, mas a experiência se transforma em uma grande e emocionante surpresa.

Na ocasião, cada mãe faz um pedido ao garçom com base em um cardápio regular do restaurante Brace, no EATALY. Porém, o garçom traz um prato completamente diferente. Ao reclamarem, as mães descobrem que não se trata de engano do serviço da casa e sim de seus pratos preferidos carinhosamente elaborado pelos seus filhos, que as surpreendem caracterizados de Chefs de Cozinha.

Entre as preparações especiais foram escolhidas iguarias clássicas de refeições em família como arroz com ovo, macarrão com linguiça e cuscuz nordestino com feijão. As receitas foram realizadas a quatro mãos entre os filhos e a Chef Lígia Karazawa usando as facilidades das batedeiras, liquidificadores, panelas elétricas e outros eletrodomésticos da Linha Gift da Black+Decker.

A iniciativa rendeu muitas emoções a todos os participantes e tem o objetivo engajar os seguidores da marca nas redes sociais a também produzirem momentos surpreendentes para suas mães. Além da campanha Chefinhos de Cozinha, a empresa também produziu para a data comemorativa um e-book de receitas especiais com receitas exclusivas: http://bit.ly/2UzKZoN

Assista ao filme da campanha:

[embedded content]

Ficha Técnica:

Agência: GRUPO IMAGETítulo: Chefilhos de CozinhaProduto: Dia das MãesCliente: BLACK+DECKERParceiro: EATALYCEO: Patricia CasseanoDiretor de Criação: Bruno VazGerente de Conteúdo Digital: Amanda Poleti AzanaDireção de Arte: Bruno Vaz e Jeferson BarrosRedator: Amanda Poleti AzanaRTVC: Thiago TestaAtendimento: Cleiton Prado e Natalia Mara CaldasMídia: Francisco GimenesProdução FilmeProdutor Executivo: Melina Kato (MKato Films)Direção de Fotografia: Bruno Vaz e Thiago TestaCaptação: Douglas Amaral, Luiz Felipe de Alcantara, Gabriel Bárbaro e Thiago TestaÁudio: Nico PresciuttiPós-Produção e edição: Thiago Testa, Amanda Poleti Azana e Bruno VazFinalização: Thiago TestaAprovação/cliente: Joana Kfouri