Todos os artigos > Ação com Sabrina Sato para a marca Pom Pom, novo cliente da Jotacom
Ação com Sabrina Sato para a marca Pom Pom, novo cliente da Jotacom
Na última semana aconteceu a primeira ação da agência  Jotacom com seu mais novo cliente Pom Pom, da Ontex Brasil. As gravações com a apresentadora Sabrina Sato, fazem parte de uma régua de ativações digitais com o objetivo de comunicar as mudanças da fralda Protek – Proteção de Mãe e consequentemente gerar mais vendas. “É …

Ação com Sabrina Sato para a marca Pom Pom, novo cliente da Jotacom

Publicado: 28.05.2019 - 18:57, por eCompare.com.br

Na última semana aconteceu a primeira ação da agência  Jotacom com seu mais novo cliente Pom Pom, da Ontex Brasil. As gravações com a apresentadora Sabrina Sato, fazem parte de uma régua de ativações digitais com o objetivo de comunicar as mudanças da fralda Protek – Proteção de Mãe e consequentemente gerar mais vendas. “É …

Na última semana aconteceu a primeira ação da agência  Jotacom com seu mais novo cliente Pom Pom, da Ontex Brasil. As gravações com a apresentadora Sabrina Sato, fazem parte de uma régua de ativações digitais com o objetivo de comunicar as mudanças da fralda Protek – Proteção de Mãe e consequentemente gerar mais vendas.

“É uma honra começar a parceria com a Ontex, um cliente de suma importância que acabou de entrar na casa, já com esse grandioso projeto ao lado desse ícone da televisão brasileira que é a Sabrina Sato. Nosso desafio diário é exatamente esse: inovar cada dia mais e extrapolar o universo digital. E esse é só o início de grandes realizações que vão nascer a partir dessa parceria!”, comenta João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom.

Toda estratégia conta com um planejamento trimestral para mídia online com  um a linha hard sell  para lançamento  da  campanha, seguida de uma linha soft  para  sustentação. A apresentadora  Sabrina  Sato, que é a atual “mamãe Pom Pom” carregará o título de embaixadora da marca.

Os filmes podem ser vistos a partir do final de maio nos principais canais de  comunicação  digital  da  marca, sendo eles Youtube, Facebook e Instagram, assim como da agência responsável Jotacom.

Ficha Técnica:

Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency CEO: Jurgis FigueiredoVP de Criação: Fábio MelloVP de Estratégia Digital: João Passarinho NettoDiretor de Contas: Mauricio FernandesDiretor Associado de Social Business: Gustavo TelesAtendimento: Rayra FragaCriação: Franz Ustariz, Leticia Martins, Priscila da Cunha e Raissa PalamarczukMotion Designer: Nycholas Yudi UXDesigner: Vinicius FontesAprovação do Cliente: Mariana Rebello, Andrea Ribeiro, Felipe Muriano, Bruno Magli