Todos os artigos > ABA traz Bob Liodice e Stephan Loerke para o Summit 2019
ABA traz Bob Liodice e Stephan Loerke para o Summit 2019
A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – anuncia Bob Liodice, diretor executivo da ANA – Association of National Advertisers (USA) , e Stephan Loerke, CEO da WFA – World Federation of Advertisers, como palestrantes confirmados para o Summit 2019, que acontecerá em outubro deste ano. A programação contará com o Painel Internacional, …

ABA traz Bob Liodice e Stephan Loerke para o Summit 2019

Publicado: 26.06.2019 - 11:57, por eCompare.com.br

<!-- --> A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – anuncia Bob Liodice, diretor executivo da ANA – Association of National Advertisers (USA) , e Stephan Loerke, CEO da WFA – World Federation of Advertisers, como palestrantes confirmados para o Summit 2019, que acontecerá em outubro deste ano. A programação contará com o Painel Internacional, …

<!--

-->

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – anuncia Bob Liodice, diretor executivo da ANA – Association of National Advertisers (USA) , e Stephan Loerke, CEO da WFA – World Federation of Advertisers, como palestrantes confirmados para o Summit 2019, que acontecerá em outubro deste ano.

A programação contará com o Painel Internacional, “Transformando o Marketing para  Melhor”, com os executivos sobre o mercado de marketing global. Além disso, a ABA prepara um coquetel para recepcioná-los, em 21 de outubro, oferecido pela Pernod Ricard.

“É gratificante trazer para nosso ABA Summit,  estes dois importantes players do mercado global, que mesmo com uma agenda desafiadora , aceitaram nosso convite para contribuir com um rico conteúdo que tem por objetivo gerar conhecimento para o nosso mais diversificado público. Stephan e Bob oferecem uma bagagem de transformação para os negócios e para ecossistema de marketing,” comenta Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA.

Bob Liodice é responsável por relações com membros e desenvolvimento de negócios da ANA. Seu foco principal está no fortalecimento do relacionamento com as empresas associadas à Entidade, bem como na ampliação desta base. Bob ingressou na ANA como vice-presidente sênior em 1995.

Stephan Loerke é CEO da WFA desde 2003. Durante seu mandato, a Entidade triplicou sua participação em empresas e ampliou sua rede para 60 associações nacionais em seis continentes, reforçando significativamente sua presença nos mercados de publicidade emergentes mais rápidos do mundo. Congrega, aproximadamente, 90% de todos os investimentos com comunicações de marketing do mundo, quase 1 trilhão de dólares anuais. Ela defende os interesses dos profissionais de marketing.

A WFA é a única organização global que representa e defende os interesses comuns dos profissionais de marketing, ajuda a estabelecer padrões para comunicações responsáveis globalmente e incentiva iniciativas de liderança, que vão além da conformidade com os padrões existentes do setor.