Todos os artigos > ABA 60 anos apresenta marketing em Porto Alegre 2019
ABA 60 anos apresenta marketing em Porto Alegre 2019
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – realiza no dia 12 de junho a edição de 2019 do ABA Marketing em Porto Alegre. O evento propõe abordar a convergência criada pela interação entre as mídias e, …

ABA 60 anos apresenta marketing em Porto Alegre 2019

Publicado: 11.06.2019 - 15:40, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – realiza no dia 12 de junho a edição de 2019 do ABA Marketing em Porto Alegre. O evento propõe abordar a convergência criada pela interação entre as mídias e, …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – realiza no dia 12 de junho a edição de 2019 do ABA Marketing em Porto Alegre. O evento propõe abordar a convergência criada pela interação entre as mídias e, principalmente, pelos públicos que transitam entre os canais, incluindo online e off-line, em que vários canais de comunicação são utilizados para transmitir uma mesma mensagem, de maneiras diferentes, mas com o mesmo objetivo.

“Os consumidores vivem em constante mudança e se tornaram questões estratégicas para as marcas. E quais são os impactos no marketing dessa cultura da convergência? O ABA Marketing em Porto Alegre colocará em debate pontos imprescindíveis relacionados a essas mudanças e quais as melhores práticas para resultados efetivos”, destaca Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA.

O primeiro painel, que tem como tema “Como oferecer aquilo que o consumidor deseja?”, discutirá a grande mudança onde o público ganha mais poder sobre as histórias na cultura da convergência e como fazer a ligação entre tendências, estratégia e desejos dos consumidores. Moderado por Marcelo Pacheco, Vice-Presidente de Mercado do Grupo RBS, conta com a presença de Ana Monteiro, Diretora Comercial de Agências e Anunciantes da Kantar IBOPE Media; Eduardo Carneiro, Managing Director da ComScore; Julio Eggers, Diretor de Marketing da Fruki e  Mirella Marchi, Gerente de Comunicação e Relacionamento da Nissin Foods do Brasil.

Na sequência, Edmar Bulla – Sócio da Croma – apresentará Marketing Compass 2019, um estudo sobre as principais escolhas em investimentos de marketing e comunicação, realizadas pelos anunciantes em 2018 e apostas para o uso mais eficiente do orçamento em 2019.

No segundo painel, Gustavo Silva, Diretor da Eletromídia;  Paulo Stephan, CEO da ABOOH e Ricardo Piccoli, COO da Sinerg, sob o tema “Geolocalizar para convergir”, falarão sobre os consumidores que estão diariamente em contato com diversos tipos de anúncios e, por isso, as empresas estão preocupadas em garantir sua visibilidade em um ambiente tão disputado, onde o Marketing de Proximidade está ganhando mais espaço. Liana Bazanela, Presidente da ARP, será a moderada.

O evento tem patrocínio do Grupo RBS, cotista Ouro; Otima, Uol AD_LAB, cotistas Prata; ComScore, JCDecaux e Sinergy Novas Mídias, cotistas Bronze e Eletromidia e Uol AD-Lab, cotistas Personalizados.

Local: Flowork – R. Mostardeiro, 777 – Moinhos de Vento, Porto Alegre – RS, 90430-001

Programa

8h30 – 9h00: Welcome

9h00 – 9h10: Abertura Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA

9h15 – 10h05: “Como oferecer aquilo que o consumidor deseja?”

· Ana Monteiro, Diretora Comercial de Agências e Anunciantes da Kantar IBOPE Media

· Eduardo Carneiro, Managing Director da ComScore

· Julio Eggers, Diretor de Marketing da Fruki

· Mirella Marchi, Gerente de Comunicação e Relacionamento da Nissin Foods do Brasil

Moderação: Marcelo Pacheco, Vice-Presidente de Mercado do Grupo RBS

10h10 – 10h30: Marketing Compass 2019

· Edmar Bulla, Sócio da Croma

10h35 – 11h05: Coffee Break

11h10 – 11h50: Geolocalizar para convergir

· Gustavo Silva, Diretor da Eletromídia

· Paulo Stephan, CEO da ABOOH

· Ricardo Piccoli, COO da Sinergy

Moderação: Liana Bazanela, Presidente da ARP

11h50 – 12h00:Encerramento Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA