Todos os artigos > 2º dia do SingularityU Brazil Summit debaterá sobre serviços financeiros inteligentes e sustentabilidade
2º dia do SingularityU Brazil Summit debaterá sobre serviços financeiros inteligentes e sustentabilidade
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir O 2º dia do SingularityU Brazil Summit, evento direcionado para a abordagem de temas essenciais no cenário brasileiro, terá palestras sobre o mundo das finanças, meio ambiente, energia e setor alimentício. Realizado por meio da parceria entre …

2º dia do SingularityU Brazil Summit debaterá sobre serviços financeiros inteligentes e sustentabilidade

Publicado: 03.04.2019 - 14:42, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir O 2º dia do SingularityU Brazil Summit, evento direcionado para a abordagem de temas essenciais no cenário brasileiro, terá palestras sobre o mundo das finanças, meio ambiente, energia e setor alimentício. Realizado por meio da parceria entre …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

O 2º dia do SingularityU Brazil Summit, evento direcionado para a abordagem de temas essenciais no cenário brasileiro, terá palestras sobre o mundo das finanças, meio ambiente, energia e setor alimentício. Realizado por meio da parceria entre Singularity University e HSM, sua 2ª edição acontecerá nos dias 11 e 12 de junho.

Dentre os palestrantes nacionais e internacionais que marcarão presença na conferência no dia 12, estão:

Jason Silva – criador da série de micro documentários Shots of Awe, que exploram a criatividade, inovação, tecnologia disruptiva, futurismo, metafísica, existencialismo e condição humana, Jason é um palestrante global ativo e prolífico.

Nathana O’Brien Sharma – professora da Singularity University é especializada em blockchain, criptomoedas, política, ética e fala sobre o futuro do direito, da tecnologia e das finanças. Nathana possui MBA e é graduada pela Yale Law School e pela Yale School of Management.

David Hunt – consultor em agricultura sustentável da Agência de Projetos de Pesquisa Avançada do Departamento de Energia dos Estados Unidos e em legislação e empreendedorismo agrícola do Gabinete de Desenvolvimento Agrícola e Rural da União Europeia, David sempre teve uma ligação muito grande com os benefícios da tecnologia para o setor agrícola.

Augusto Terra – engenheiro de alimentos, empreendedor, investidor e fundador da Food Ventures, Augusto tem como missão principal transformar a forma como o Brasil alimenta o mundo, por ser referência em inovação na variedade de alimentos.

Luciana Watari – é graduada em administração de empresas, focando em negócios internacionais e marketing. Watari tem como objetivo principal contribuir com o avanço sustentável da humanidade por meio da ciência. Hoje em dia tem influência mundial no papel da multiplicação de negócios voltados para setores de energia, sustentabilidade e energia renovável.

Cristiano Oliveira – fundador e CEO da startup Olivia Al de financial technology, baseada no Vale do Silício, Cristiano está criando um ecossistema de serviços financeiros inteligentes, como empréstimos que se auto pagam, cartões de crédito que ajudam a gastar melhor e investimentos que se multiplicam sozinhos.

Filipe Braga Ivo – graduado em Administração pela Université de Liège e UFMG, é o atual diretor de Novos Negócios da Sunew. Filipe palestra sobre inovação, tecnologia, empreendedorismo e startups.  

Plinio Nastari – representante da Sociedade Civil no Conselho Nacional de Política Energética. Plinio é um economista responsável pelos casos do etanol, açúcar, bananas e pneus diante da Corte Internacional do Comércio e Organização Mundial do Comércio.

Luiz Chacon – administrador e empresário brasileiro, Chacon é empreendedor da Endeavor e fundou há 20 anos a maior empresa de biotecnologia do Brasil, a SuperBAC.

Joana D’arc – possui formação em química, com mestrado e doutorado pela Unicamp e pós-doutorado pela Harvard University. Joana é especialista pelo Inmetro na Área de Sustentabilidade do Processo Produtivo de Couros e já recebeu 104 prêmios e honrarias por meio de suas atividades acadêmicas.

Lincoln Ando – fundador e CEO da IDwall, Lincoln possui o reconhecimento do MIT como sendo um dos jovens mais inovadores abaixo dos 35 anos. É formado em Computação pela Unicamp, especializado em Segurança da Computação e adquiriu Executive MBA em Harvard.

Luiz Calado – é empreendedor e possui pós-doutorado pela Universidade da Califórnia e é presidente da Associação Brasileira de Criptoeconomia. Luiz publicou diversos artigos e livros relacionados à área de finanças e economia internacional. Durante os últimos anos, se envolveu em projetos internacionais para os governos brasileiros, britânicos, chilenos, colombianos, peruanos, mexicanos, e para os países da União Europeia.

Serviço: SingularityU Brazil Summit

Dias: 11 e 12 de junho

Horário: 8h30 às 18h30

Local: São Paulo Expo – Km 1,5 Rodovia dos Imigrantes – Vila Água Funda

Mais informações em: https://goo.gl/JjR4HH