Todos os artigos > 1º dia do SingularityU Brazil Summit discutirá soluções para as principais carências de gestão no Brasil
1º dia do SingularityU Brazil Summit discutirá soluções para as principais carências de gestão no Brasil
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir O 1º dia do SingularityU Brazil Summit promoverá discussões baseadas no potencial brasileiro. O evento ocorre por meio da parceria entre Singularity University e HSM. Neste ano, sua 2ª edição acontecerá nos dias 11 e 12 de …

1º dia do SingularityU Brazil Summit discutirá soluções para as principais carências de gestão no Brasil

Publicado: 28.03.2019 - 20:03, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir O 1º dia do SingularityU Brazil Summit promoverá discussões baseadas no potencial brasileiro. O evento ocorre por meio da parceria entre Singularity University e HSM. Neste ano, sua 2ª edição acontecerá nos dias 11 e 12 de …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

O 1º dia do SingularityU Brazil Summit promoverá discussões baseadas no potencial brasileiro. O evento ocorre por meio da parceria entre Singularity University e HSM. Neste ano, sua 2ª edição acontecerá nos dias 11 e 12 de junho e pela primeira vez proporcionará a experiência de um espaço dinâmico, em formato 360°, com quatro arenas temáticas que receberão speakers nacionais e internacionais.

Os especialistas confirmados para o 1º dia da conferência abordarão temas como educação, saúde, segurança pública e infraestrutura. Dentre os palestrantes confirmados estão:

Jeffrey Rogers – facilitador e designer de programas, Jeffrey cria experiências educacionais interativas embasadas em storytelling, engajamento e interações lúdicas. Atualmente, o cientista social dá palestras sobre o pensamento exponencial e orienta workshops sobre como resolver problemas de forma criativa.

Taddy Blecher – CEO do Instituto Maharashi, do Imvula Education Empowerment, da Associação de Desenvolvimento Individual e Comunitário, e ex-presidente da força-tarefa de Empreendedorismo, Educação e Geração de Empregos do governo da África do Sul, foi o responsável a dar início ao movimento a favor do ensino universitário gratuito na África do Sul e apoiou a criação de seis instituições de nível superior de livre acesso.

Tiffany Vora – formada em Biologia e Química pela New York University e fundadora da Bayana Science, Vora teve sua pesquisa de PhD, no departamento de Biologia Molecular da Princeton University, financiada pela NASA. Além disso, é interessada pelas mudanças culturais que seguem as novas tecnologias, proporcionando novas formas de pensar.

Murilo Gun – um dos pioneiros da internet no Brasil, publicou dois livros sobre o tema e foi empresário por dez anos. Em 2014, foi um dos selecionados entre os empreendedores do mundo para morar durante dez semanas no NASA Research Park, no Vale do Silício.

João Paulo G. Barrera – com apenas oito anos de idade, é escritor bilíngue, premiado pela NASA e reconhecido pela ONU. Teve seu primeiro livro publicado com seis anos, é chanceler de educação inclusiva do TiX Letramento e palestrante nacional e internacional.

Onicio B. Leal Neto – biomédico, cientista, especialista em saúde coletiva e mestre em Saúde Pública, Onicio já colaborou com Serviços de Inteligência Epidemiológica nos governos municipal, estadual e federal do Brasil, ajudando a implementar estratégias de saúde para monitorar os riscos durante a Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo 2014.

Alessandra Zonari – produziu parte do doutorado e pós-doutorado no Grupo 3Bs, sede do Instituto Europeu de Excelência em Engenharia de Tecidos e Medicina Regenerativa, em Portugal. Apresentou seu trabalho nos maiores congressos científicos da área em vários países e em 2015, cofundou a Vetherapy, startup portuguesa fornecedora de terapias com células-tronco para tratar doenças em animais.

Felipe Fontes – pós-graduado em Gestão e Marketing pela UFMG, fez parte de cargos estratégicos em grandes empresas até que decidiu empreender em negócios de impacto. Desde então, aplica a tecnologia a fim de melhorar a eficiência da gestão pública e a qualidade de vida dos cidadãos.

Pascal Finette – defensor do uso da tecnologia para atingir positivamente e melhorar as condições de vida da humanidade, o atual diretor do departamento de empreendedorismo e inovação aberta da Singularity University, realiza palestras sobre a intersecção entre tecnologia, cultura e impacto global.

Serviço: SingularityU Brazil Summit

Dias: 11 e 12 de junho

Horário: 8h30 às 18h30

Local: São Paulo Expo – Km 1,5 Rodovia dos Imigrantes – Vila Água Funda

Mais informações em: https://goo.gl/JjR4HH